A situação da Madeira em poucas palavras


Precisamos de uma nova era custe o que custar, até mesmo falhando, porque o que temos é um PSD Madeira que só trabalha para os seus e não para a Madeira, que persegue valores e mérito na nossa sociedade, que usa a Justiça para amedrontar e calar quem politicamente faz mossa. Logo que acabe o regime é preciso repor a verdade e honrar os perseguidos.

Estamos numa ditadura camuflada, os daqui toleram para sobreviver (todos precisam de dinheiro para viver) mas lá fora ninguém atura a Madeira por causa dos nossos representante políticos que estão sempre a ofender tudo e todos, para evitar de responder pelas suas responsabilidade.

A Madeira está mal nas finanças, na Saúde, nos transportes, na Segurança Social, no rendimento das pessoas (péssima distribuição da riqueza), nas oportunidades que faltam para todos porque o PSD-M absorve tudo para si. Precisamos despolitizar tudo e deixar as instituições viverem a sua vida e não a dos objectivos do PSD-M.

Estamos mal na educação vejam bem abandonos e resultados, resultados globais, não este e aquele que mesmo muito bom tapa toda a realidade. Precisamos de outros a governar porque não vai ser o PSD-M a corrigir nos seus erros, não pode. Vai insistir sempre na mesma linguagem e nas mesmas pessoas. O PSD-M cristalizou.

Precisamos de acabar a crispação oriunda das injustiça tremendas que se consumam com uns idiotas que se riem com muita maldade.

O passado, quando não mais ilumina o futuro, deixa o espírito andando nas trevas.
Tocquevil
A pós-verdade consiste na relativização da verdade, na banalização da objetividade dos dados e na supremacia do discurso emocional.
José Antonio Zarzalejos
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019 08:17
Texto e título enviado pelo autor. Imagem CM.