Aula de blogues falsos

LINK
Boa tarde mês amores e cridês, apanhei um solão e estou mais elegante que a Dores mas com a moleirinha cozida. Quente e húmido, passo o dedo no coiso e apanho com um a "dar de frosques", um assalariado do PuPuDê a dizer ... "vacês que facem". Bonzinho, quantos milhares? LOL, Cromos são os que pagam para serem promovidos mas quem anda nas bocas do mundo é o dono da agência de comunicação. Porra, a construção civil não ensina isso? Promove-se o imóvel.

Militantes, mutantes, simpatizantes, ******* e tachistas do partido de Alberto João, escabaçado pelo Albuquerque e mais a tralha que trouxe, isto deve estar mesmo reles!

Sou do tempo em que o PuPuDê tinha uns cartazes de arrepiar os cornos do Lúcifer mas o Alberto João tomava duas ponchas manhã cedo e fechava os olhos no lugar do morto com o Jaime Ramos a guiar com lapsus-guide sim, lapsus-guide sim senhor, se bater compra-se outro, é só fazer um concurso à maneira. É verdade, era por isso que Alberto João contava tantas petas no adro das igrejas, é que Ramitos de mi corazón depois de chegar perguntava: - então a viage foi broa? Jarreta respondia que sim e tomava "embalage" para mentir mais um nadinha no adro. Esses cubanos querem matar a Autonomia! É preciso nos encher os bolsos à conta disso. Não, batatas, porra! Cubano não dava palpites e ganhavam até a oposição encostar a lancha. Agora nem adro, nem nada, tristeza. Só cubanos, vá de retro seus santinhos!

Hoje em dia, o PuPuDê dos queques, que quer tomar conta da Madeira, dos subsídios, sacos azuis e de todos os empregos da Função Pública, esses que voltaram a não gostar de Lisboa imitando a conversa do Jarreta para ficar em boas graças com o homem, trazem à ribalta o quê? Cubanos! Um meia-leca, em tamanho e em categoria, a cagar de saco algumas estratégias suicidas. Isto num momento em que o PuPuDê não precisa de mandatário porque o candidato que não diz corno sobre o futuro da Madeira (para não ter em 2019 os filmes de 2015), anda no copo a mim e copo a ti nesses beberetes pagos por todos para o PuPuDê ficar no poder. Bem, ele também carrega charolas de cebolas que até dá vontade de chorar com os ridículos que o outro, entendido da fotografia política, faz o Cantinflas passar. Anda tudo louco porque de cegueira não é possível, é que agarram no copo para levar à boca. Ganda bebedeira!

Na "viage" passada, os eleitores da Madeira gozaram o prato com a estratégia da Rabina, a Rumina ou sei lá o nome, com as culpas em Cafôfô e a dita cuja levou uma lambada de 10% de diferença nas Autárquicas. Isto sem aceitar o convite para jantar do careca senão tinha apanhado mais, fez-se difícil. Agora anda aí o meia-leca com manias de que é mau e que bate em todos e que manda para Tribunal, coisas pelo que é muito conhecido em Lisboa e já ninguém liga. Ai cum medo, a verdade vai para a cadeia. Tinha mesmo que ser vendido para a Madeira, gozo do caneco. O PuPuDê tem sempre as melhores equipas.

O rapazito diz que é agora que se deve criar perfis falsos e blogues para combater a oposição na Madeira. Epá que categoria o diacho, um marketeiro rasca a ir pela negativa porque de positivo este PuPuDê e seus líderes não têm nada para oferecer. 

Lamento informar o homem que se pegar na lista de candidatos, dos que vão ser eleitos e dos que fazem a vez, estão 6 perfis falsos do nosso dia-a-dia, que somam a outros que não foram presenteados pelo trabalho no Facebook. Não se deve esquecer o órgão pago a preço de ouro como é o caso do JM e mais o Económico Madeira e mais a RTP-M que tem noticiários de meter dois dedos atrás da língua e um programa de Fakes, instrumentalização e jeitinhos chamado Dossier da Empresa, mais o Diário que de um lado tem publicidade do Governo e depois aparece a Prada a inaugurar casas de banho e a oferecer serviços de chá, ou então, a sabermos que o Turismo está pujante sem aviões, etc.

Isto é só liquidatários no PuPuDê mas a maior piada é esta que vem de Lisboa, tem outra vez culpa, com o meia-leca, mas prontes pá, depois o Albuquerque vai se consultar a Lisboa que isto passa ... não é ao médico! É para a Assembleia da República, vai ter tempo para almoçar muitas vezes com o seu carrasco. LOL, dá-lhe que tá dentro.

Já à minha frente que vai ser à moda da Bairrada, maça na boca e em lume brando, senta-te e roda para alourar uniforme. Anda, vai virar o bico ao prego e escrever mais umas coisitas no Insular de Petas. Composição: 95% de requentadas dos outros + 5% por objectivos políticos, já parece o futebol mê cride. Sempre a ***** ... Vieste para aqui "enganar pretos" mas vais sair preto, é que depois de alourar vou deitar a alminha torrar. PuPuDê! Bateste no fundo do poço, mais um nadinha estás no Inferno. Andem mês crides, parem de brigar só para a fotografia. Estamos unidos.