Bastonário da Ordem dos Diabos manifesta solidariedade a João Paulo Marques

LINK
Buááááááááá Buááááááááá baba e ranho, vá agora tudo sério que vou escrever ... grrr huumm

O bastonário da ordem dos Diabos, que ao longo de 4 anos mostrou o seu carinho e apreço a este membro categorizado na arte de virar o bico ao prego e de mentir sem cair os dentes, recebeu por diversas vezes bastonadas que, como sabem, no Inferno, é a demonstração de orgulho nos diabretes. Carregar de porrada uma alma depenada destas é uma dádiva do pecado, tanto assim que não se fica negros mas sim vermelhos. É à base da porrada que um Diabo fica genuíno.

Depois do excelente trabalho de patifaria desenvolvido em prol da Renovação e do PSD-M era de elementar justiça reconduzir este e outros Diabos. Eu ainda não acredito, o nosso grande João Paulo Marques estava de fora e agora ainda mais, terei que lhe retirar o título de Diabo-Mor da ALR, é tipo Capelão-Mor ao contrário. Diabo-mor ... morzinho ... está quente, não é para qualquer um.

Pergunto, onde anda Jaime Filipe Ramos para lhe deitar a mão? Onde! Esse que nem para Diabo serve, seu velhaco, Diabo traiçoeiro. Onde anda aquele vozeirão do Carlos Rodrigues ... também de diarreia porque fica de fora. Onde anda a Libélula do Adolfo para interceder junto do seu querido e magnânimo Albuquerque? Onde? Amigos desses o Diabo caga às dúzias!

Estou estupefacto, é inaceitável que o elemento mais diabólico a parir Inquéritos Parlamentares tenha este triste fim ao fim de 4 anos de inegável serviço à causa Renovadinha. Olha, vai tomar um copo com o Rafael Macedo, abraçados um ao outro, copo a mim, copo a ti e a mim copo. Quantas e quantas vezes nos rimos com este figurão a dizer asneiras. Os apanhados do fim do ano da RTP-M deviam ter uma peça só para o nosso querido Jean Pale. E aquele episódio que tanto nos sensibilizou e promoveu a seriedade do trabalho parlamentar, rindo-se com telemóveis. Onde está a Rubina Leal que usou e sobretudo abusou deste elemento, era na Assembleia Regional, era na Assembleia Municipal. Justo este valoroso palerma?! Rabina, Rumina ... Rubina, tu tens encontro marcado com o Lúcifer! Ui!

João Paulo Marques, agora é hora de levantar cabeça e ser sério, mesmo sem tachinho de deputado é ir todos os dias à ALR prestar serviços de borla, o que importa é trabalhar.

É triste ser usado para abanar a bandeirinha na festa do PuPuDê e levar com os pés dias depois, também foste usado, eu passava-me para o lado dos ressabiados do PuPuDê ou ia já falar com o Careca que tem a lista a conta-gotas.

Só me apetece chorar, era um grande elemento naquela assembleia. Vê mê cride, penso que este nome te soa bem ... Iglésias ... cá vai uma musiquinha para te alegrar ... ELE (João Paulo Marques) e ELA (Política).