Insular de Notícias é da agência do PuPuDê?



SEUS PATINHOS!

Detesto me rir tanto logo pela manhã, só me lembro de que quando os porcos bailam adivinham chuva! Emprenham pelos ouvidos e metem-se na boca do lobo!

Então as carradas de perfis falsos mais os jornalistas vendidos da praça, propriedade do PSD-M LOL, dizem que o Correio da Madeira é FAKE, só porque diz verdades, e divulga a opinião do povo de forma protegida e vocês ficam cheios de medo?

Ai que dar um like naqueles malvados do CM é ficar sujo, dá lepra, ai que ficam mal vistos, depois ... tchan tchan LOL! ... vão que nem patinhos meter um LIKE no Insular de Notícias que é um órgão de informação fictício do PSD Madeira, encapotado pela Agência de Comunicação do Cunha Vaz?! LOL!!! Desculpem lá mas, pela maldade ponho um risquinho positivo para darem entrada da vossa alminha no Inferno mas de resto deixa-me rir ... que esta vida não é tua!

Não dêem like no Correio da Madeira!!! Gente com medo não queremos por cá!!! Só queremos mulheres com pêlo no sovaco e gajos com laçarote de teenager. Depois não venham para aqui chorar! Amor com amor se paga.

Agora, para castigo, façam 10 convites para likes no CM.

Infiéis! Apanharam uma lição!


Isto com lume por baixo já cheira a Pato a Pequim.