James Arthur


Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 7 de Agosto de 2019 15:58
Texto, título e link enviados pelo autor. Ilustração CM.

 Que ***** é esta ?!
Anda o JM a fazer negócio com os bilhetes ... 

Tal como tem sido amplamente difundido, o JM tem os últimos 700 bilhetes para o concerto de James Arthur no Parque de Santa Catarina, no próximo dia 20 de agosto. Os bilhetes serão integralmente distribuídos esta quinta-feira, tal como anunciado na edição de hoje do JM. Do total de bilhetes disponibilizados, 600 serão entregues aos primeiros Leitores que amanhã comparecerem nas instalações do JM, à Rua 31 de Janeiro 73-74, munidos de um exemplar do JM desta quinta-feira. O processo de entrega inicia-se às 9h30. Os restantes 100 ingressos serão distribuídos através de 3 iniciativas ao longo da emissão da rádio 88.8 JM FM, também esta quinta-feira, tal como anunciado na nossa edição impressa. Relativamente a eventuais dúvidas sobre a entrega de bilhetes nas nossas instalações, o JM clarifica que entregará por ordem de chegada dos Leitores, desde que tenham na sua posse um exemplar do JM de amanhã (que será carimbado para evitar nova utilização). Quanto à idade dos Leitores que comparecerão nas nossas instalações, não haverá qualquer restrição, sendo que compete aos pais autorizarem, ou não, a comparência de menores para se habilitarem aos bilhetes do JM."

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 7 de Agosto de 2019 17:02
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Foice em seara alheia

Não concordo que algo gratuito e organizado pela CMF, para festejar o seu dia, se sujeite ao aproveitamento de uma outra entidade para vender Jornais:


O que é que vem amanhã, uma notícia do PSD para convencer as pessoas a votar neles? É isso? Isto é como os vouchers dos electrodomésticos e das viagens? Tenho que me sujeitar às jogatanas de vocês seus manfios do *******. A malta nova não vota em ******* que se estão a cagar para que tenhamos vida aqui. Metam o bilhete no **** bando de ****** ** ****. Até na ***** dos bilhetes é preciso concursos à medida seus ****** ** **** ** ******* ! Dêem aos meninos do carro preto, esses que não podem pagar com os tachos que têm.