O brasinha do Lúcifer está com o bispo Brás

Link da Notícia

Mê cride Nune, cá estamos nós, é verdade, os nossos caminhos separaram-se, tu pela virtude e eu na base do alminhas alminhas já para o fogareiro. És um concorrente tramado, queres me roubar esta fartura de alminhas para o Inferno agora que isto está para cair. Vê mê cride, e se tu assobiasses um nadinha e deixasses isto por minha conta?

De brasinha para Brás não paga nada mas, de malho no Malheiro já tem taxa. Um arreganha a taxa, ele tem com cada uma ... a pureza do PuPuDê ... baaahhhhhh! LOL! Não me partas o sexo! Às vezes acho que a maioria dos PSD só tem o olho de trás a funcionar, é que são tão mauzinhos e não se olham ao espelho. Têm sempre uma visão cor de laranja que até faz o diabo pensar que tem de ir ao oftalmologista.

Vames ao queride Malheiro, vê, não te faças moralista seu diacho, ui, muita partida fizeste no PuPuDê a gente decente para meter lá a oligarquia ou elitegarquia ou chafurdularquica, essa que te dá jeito à vida, uma mão lava a outra e a vida sorri, como o Corneto ... Olá! Para ti, a familinha, os concursos e as regalias. Santa Casa da "Miséria...corda" aquela ALR. Dias de sol e o mundo sorri. Mê querido que feitio esse de chamar aos outros aquilo que se é. A política e a Igreja têm defeitos mas não os compares, essa da política suja do PuPuDê que representas ao pé os problemas da Igreja ... basta ver as escolhas que o PuPuDê foi fazendo para estar agora moribundo e moribunda, tem lá umas quantas bundas que se dava 5 passos atrás como o Ronaldo e se chutava para fora do estádio tipo Toninho Metralha. Querias o Ronaldo, para Metralhas só o Metralha.

É uma tremenda pena a rabina, a rumina ... ou lá o que é, não ir para a igreja servir-se da epístola ... sim "é pistola" na cabeça dos já não tão fieis eleitores desde um púlpito. Cristo manda votar no PuPuDê está aqui a Virgem que não me deixa mentir. Ela é santa. Agora esperem um nadinha que o fotógrafo tem que se deslocar para a foto, já ganhei o dia com a pestografia ideal para o Facebook.

E no adro já nem os cães ladram, conspurcadores das mentes acabadas de orar. Quantos PuPuDês vão à confissão e comungam ... pois ... até respeitam aquilo que dá sono ... e para quê ir para lá?

Ui mê cride Brás, novinho nestas andanças, por isso é que a alternância é fixe, a Igreja já fez, falta na política da Madeira para acabar com falsos moralistas de pança cheia que não querem desmontar do selim. Mê bispe querido de estimação, penso que não é inconfidência mas tens os respectivos pretos, congratulo-me! Mas ... não te posso levar para o braseiro.

O poder sente o braseiro a fugir dos pés, já tens um fiel seguidor para te deitar culpas. Assim que pedes na homilia do Monte tento na língua e honestidade nas acções aparecem os ******* que só sabem ganhar na trafulhice, já viste como é fácil ser diabo na boca de Belzebus?! Se precisares de mim pisca o olho, pode ser com os de cima porque os do PSD só usam o de trás, assim Cristo também não sabe que fizeste um pacto com o diabo para limpar estes moralistas de estufa.

Agora vou a um bacalhauzinho à Brás no meio da serra antes que metam aqueles sinais por todo lado, quanto custa uma Queca Prada na serra? Calma, não lhe estou a pedir o seu valor, só quanto é que acha que custa ... sua bendita, ai sua diabinha, tu também?! Quando essa alminha chegar cá em baixo até o papagaio malcriado uiva. Há o papagaio mal ensinado e há o papagaio-político. Anda querida vai pôr taxinhas ao teu marido que aquilo tem sido roda livre para ele, quando privatizam as Levadas? Abres a Pestana a tudo ...

Quanto ao Malheiro, bravo mê querido, já te mando o cartão preto para acesso à Penthouse do Inferno.