O Sousa é cubano e vai acabar com o ferry


Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 31 de Julho de 2019 23:40
Texto, título, imagem e link do video enviados pelo autor.

O senhor Luís Miguel Sousa tem por hábito perseguir e anular (se não pode comprar) aqueles que lhe fazem frente. Deram-lhe força e está aí o senhor todo poderoso que torna a democracia da Madeira numa fantochada. Se isto fosse mentira não tínhamos agora esse ex secretário todo poderoso como cão de fila de orelha baixa a fazer os fretes do senhor Sousa, já todos estão a ver que falo de Eduardo Jesus.

O senhor Sousa vai acabar com o ferry sim senhor, e o seu capacho Sérgio Gonçalves agora muito amigo do Cafôfo já o disse na comunicação social. Mas nenhum dos outros partidos podem usar isto como arma politiqueira para ganhar votos. O PSD é obreiro deste monopólio que saiu da mão e ameaça a Madeira e os madeirenses. Somos a escumalha que atura os caprichos e humores do senhor Sousa para depois vermos Partido Socialista, Partido Social Democrata e CDS a meterem os seus lacaios como deputados.

Se não bastasse isto, esse senhor Sousa é "dono" da RTP-M e nenhum político com a tomateira preta mete o senhor na ordem porque não comprou a estação, não trabalha para lá, não tem absolutamente nada a ver com aquilo mas tem uns paus mandados que lhe fazem os fretes todos ... estes de borla. O Sousa não paga fretes aos preços dele, está quito, bandido ....

A RTP-M tem um programa que se chama Dossier de Imprensa, onde outros lacaios do Sousa despejam inverdades. Mas há outros, agora há um tal de Cesário Camacho que vai a correr fazer os fretes todos ao senhor Sousa, não falha, é sempre ele quando é para aturar as suas mentiras, lá vai o dócil carneirinho que só faz perguntas de chacha. E ele já está a subir na vida. Todo lambe botas sobe.

Vamos lá ver uma coisa, então o senhor Sousa quer acabar com o ferry para proteger os seus porta-contentores, camionagem e transitários, limpa 3 milhões de euros para destruir o ferry e vocês acreditam, que não ia fazer tudo pelo mínimo? Primeiro, com tanta má vontade, quase que não arranjava navio, o rapaz faz 50 e tal chamadas e nada, nos Açores fazem uma chamada para um serviço e conseguem, para o rali de lá! Bando de sem vergonhas mentirosos. Depois a promoção ... lixaram-se, fizeram tudo para não divulgar o ferry mas é tão necessário e o apoio que tem no Facebook é tão grande que trocaram as voltas ao Sousa.

Quero aqui dizer, que se o Alberto João, responsável pelo monopólio e pelo desaparecimento do Armas da Região diz que cubano é todo aquele que não tem a Madeira no coração, então o senhor Sousa é um CUBANO ... porra, e o PSD não insulta? Está quieto, feitos a *****.

Cubano são muitos madeirenses, muito porquinhos, que só pensam na sua pança não se importando em destruir os próprios madeirenses! Esta é que é a verdade!

Mas depois temos este último episódio, os maus serviços no cais e a bordo, com as pessoas a reclamar. Mas alguém tem dúvidas que existe maldade? Serviços minimíssimos que é para a experiência ser má e não voltarem. Temos que matar esse ferry, esse FDP! Esse novo herói nacional que entrou no Grupo Sousa para gestor monopolista que feche a boca que o madeirense não é pacóvio. A 22 de Setembro vai PSD, PS, CDS, Aliança e o senhor Sousa todos para o raio que os partam. Estão aqui para servir a Madeira, não para a chularia!

O serviço a bordo do navio foi o contratado pelos mínimos pelo senhor Sousa porque a ideia era ter pouca gente, tudo fizeram para desmobilizar, como dá muita e o forreta monopolista quer saber de si e não dos madeirenses, põe outro cubano que nem sabe falar destas coisas de navio a dizer asneiras. É só isto que tenho para dizer.

Nota: peço que metam o vídeo do Marco Jarimba que está a qui:
https://www.facebook.com/groups/cruise.ferry.madeira/permalink/2310337169083522/