PuPuDê já tem um cubano a mandar na Madeira


Boa tarde gente efectiva e perfis falsos, saravá minha gente, o PuPuDê não pára e depois queixam-se, não se sabem fazer de mortos como o Cafôfo? Anteontem, no Pico dos Barcelos, à vista de toda gente, houve uma experiência atómica neste atoleiro de Euros. Oficialmente, Jardim sobe ao palco e no meio de todos os Renovadinhos que diziam mal dele faz um número de trapézio e, depois de também ter dito mal deles, agora apoia e diz mal de Lisboa e dos outros. Imagino que fomos enganados mais uma vez por este génio da comunicação.

E por falar em génios da comunicação, anda por aí outro na retoiça ...

Bem digo que não queremos mariqunhas a ler o CM, ai que me sujo, ai que fico mal visto, ai que entalou o pipizinho no zip, faz-te homem ora ***** ! E essas mulheres com pêlo no sovaco de braçado? Humm! Um leitor CM, tem sempre duas melancias, ou em baixo e é varão ou em cima e é fêmea. Temos a honra de apresentar um leitor do CM com duas melancias que enfrentou o novo DDT da Madeira, contratado para pôr o PuPuDê na oposição.

Bem diziam que tinha manias de mandar, e já está. Para um partido que se arrepia tanto com cubanos e diz mal deles, não é uma ofensa ser mandado por meio cubano? Irra pá! E o Alberto João não fica com o tomatinho inglês e olhinhos esbugalhados, louco para dar umas taponas no Albuquerque? Está tudo louco!? Também estou! Cá para mim o olho negro do Alberto é ele ao chegar a casa a descarregar ui nerves de aturar o Albuquerque, não pode ver um tampo de mesa que pumba, é onde acertar, tudo menos aturar o Albu-queque.

Saravá Gabriel Silva ...


Tínhamos um Calado de mais a mexer no nosso dinheiro, agora este fala pelos cotovelos! Alguém lhe explica que é o PSD-M que se tem de promover? Por mim tudo bem. Há hormonas femininas na criatura? Ora o diacho. Com jeitinho também declamas citações dos gajos errados, o Calado é menino para isso. Este rapazinho vai conseguir isto, entra a Ryanair sai a TAP, põe o estado a pagar o subsídio directo às companhias e a Esayjet abandona, depois dá um vipe no louco do Presidente da Ryanair porque tem outro lugar a dar mais e abandona negociações. Vai ser lindo o atendimento com os ventos a atrapalhar as aterragens com a Ryanair. Não esquecer que este é o último ano de ferry se o PuPuDê ganha mas felizmente temos os porta-contentores com camarotes. Esses cubanos são culpados da descontinuidade territorial, bandidos! Mas quer-se sempre a Madeira isolada para os empresários campeões da Madeira NOVA-VELHA.

Ando chateado porque há incêndios por todo lado e ninguém me chama! Concorrência desleal! Vou-me tornar o primeiro diabo bombeiro só para lixar a paciência dessa gente. ... e chamo o Vazito para promover ... LOL, há cada louco!