SPORRRRTING !!!


Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 11 de Agosto de 2019 01:14
Texto, título e imagem enviadas pelo autor.

O C. S. Marítimo anda a abrir precedentes que agora parecem muito naturais mas que vão sair caros. Estão muito mal justificados. Antes de mais, eu pago quotas para ir ao futebol, não para me dizerem qual o "dress code". Se entender de levar a camisola do Sporting levo, eu respeito os que levam a do Marítimo e os outros respeitam os que trazem a do Sporting. assim é que deve ser, porque as bancadas têm preço mas não cor. É que se vamos começar a nivelar isto pelos selvagens, eu entrego o cartão e vejo o jogo pela TV. Depois fiquem com o estádio vazio ou como quiserem.

Mas já que me irritaram quero que pensem nisto, felizmente o Marítimo não foi às Competições Europeias, iam impor estas regras? Era proibido vender os cachecóis do jogo com o emblema das duas equipas? O fairplay era cumprido?

Senhor Carlos Pereira, eu não tenho partido mas imagine que tinha, imagine que era do PS, porque é que eu sendo sócio do Marítimo tenho que aturar a campanha eleitoral da senhora Rubina Leal nas Autárquicas no estádio e no colégio? O que é isso comparado com um adereço do Sporting? Ao menos é futebol e deveria haver fairplay, ou aquelas acções são todas tretas?

Senhor Carlos Pereira, quem infringe? Você a levar sem licença as pedras da ribeira dos Socorridos ou eu com um camisola do Sporting tendo pago o acesso?

Tenho a impressão que há na Madeira umas cabeças que estão no poder há muito tempo e ficam com manias de ditadores. O Marítimo vai ser agora como no PSD que se um militante fala com alguém do outro partido é olhado de banda? As pessoas aderem a partidos ou clubes porque querem, não para estes cortarem a minha liberdade, assim fico em casa sem despesa e com a camisola do Sporting vestida. Sai mais barato e estou como quero. Olhe, ponha lá os meninos a jogar e deixe-se de tretas! É que rindo e brincando você leva tudo de borla e no ano passado aquilo foi horrível. Veja bem como deveria estar calado, você teve o terreno dos Barreiros de borla, se era de alguém seria do Nacional. Pegou num belíssimo Estádio e deitou abaixo porque queria aquele lugar, não foi para outro sítio, desalojou o atletismo. Você teve dinheiro para construir o Estádio, pela calada foi chegando aqui e ali, porque o Marítimo não tem capacidade financeira para a vida que leva e os empresários-dirigentes não metem do seu. Há dias, nem fizeram segredo, avançou mais dinheiro do Governo para acabar umas coisinhas e manter o Estádio. Tem dias, o Governo disse que dava mais 18 milhões para as escolas privadas, adivinhe o colégio que vai receber, o do Marítimo. Eu queria ser gestor assim. Você em vez de cortar a liberdade às pessoas ao menos doava o dinheiro das pedras que leva que são propriedade de todos nós!

Amigo Carlos Pereira, um problema de segurança é passar com uma faca, uma arma, um verylight, um petardo, garrafas de vidro. Levar uma camisola do adversário é um problema de fair play da sua cabeça! Abra precedentes e depois diga que ficou na rua num estádio do continente, não me diga que você vai de cachecol do Marítimo para a bancada VIP dos adversários? Está a ver como você tem dois pesos e duas medidas nessa cabeça.

Para finalizar, diga-me como são esses contratos de empregados com casa e mulheres com emprego, a região muito aguenta, ai aguenta, aguenta, quer falar disto para lhe mostrar o seu fairplay só para meia dúzia? Os outros empregado não são gente?