Tudo na mesma ou para pior

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 6 de Agosto de 2019 11:14
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Como não sei se as pessoas têm memória para mais do que uma semana, quero aproveitar o espaço do Correio da Madeira para dizer o seguinte, olhem para trás e vejam como foi.

Metam isto na cabeça, o PSD Madeira tem uma série de interesses instalados, tem os bodes velhos e suas famílias, tem o Jet7 bacoco, a linha empresarial, os poderes de rabos de palha e favores obscenos. As figurinhas que aparecem a embelezar as listas é para deixar tudo igual. O que interessa é o que fica eleito e o que têm por trás. Tudo igual.

Quanto ao PS, defrauda, este Cafôfo não percebe nada de política e muito menos aqueles 4 que toda gente sabe estarem nas catacumbas da CMF a delinear esta miséria, caramba, já não têm sede de campanha? O independente já se esqueceu da sua fórmula de sucesso?

Toda gente trabalha para contentar lobbies, as entourages e os empresários de sistema. Ninguém quer governar para a Madeira e os madeirenses. Vou votar num partido pequeno e que seja o que Deus quiser, pelo menos não serei culpado do que vem a seguir, tudo isto tem mau aspecto.