Cunha Versus Macedo


São duas das figuras mais mediáticas do facebook. Um é um reconhecido médico que denunciou o caso do Serviço de Medicina Nuclear e decidiu ser politico, e o outro é o dono da empresa de imagem e marketing responsável pela campanha do PSD-Madeira.

Qualquer um deles tem mérito na sua área profissional, mas é a atuação pessoal no facebook que mais chama a atenção dos mais distraídos. E o que têm em comum estas duas personagens? 

A verdade é que nenhum deles hesita em se envolver em diálogos infrutíferos no facebook, o que só lhes prejudica a imagem e a profissão. Se um ainda é novato nestas coisas da politica, o outro, quer pela profissão, quer pela experiência devia ser mais discreto mas não é. 

Os dois têm em comum a apetência para o conflito e basta pesquisar no google e no facebook e contar o número de casos insólitos dos quais fizeram parte integrante para concluir que são muito parecidos porque o ego inflacionado é um ponto comum aos dois!

E como o humor é lixado, o Correio da Madeira não resistiu e desafiou os dois para uma conversa no facebook, em que ganharia quem tivesse mais "likes", e o resultado do nosso jogo no facebook Predator vs Alien foi este:



E com 4047 "Likes" na referencia ao tamanho do pénis ganhou o Predator! Parabéns ao vencedor! No dia 22 de setembro entregamos o prémio.

"O humorismo alivia-nos das vicissitudes da vida, activando o nosso senso de proporção e revelando-nos que a seriedade exagerada tende ao absurdo"

Charles Chaplin