A nova Função Pública


Acabei de ler uma publicação do CM de alguém que deve ser funcionário público a pedir revolta, está tudo certo o que disse mas tem mais uma, há várias guerras nisto. Um pandemónio:
  1. Existe a guerra dos tachos da Renovação.
  2. O CDS apanhou o gosto e parece que o GR está em saldos, mais tachos.
  3. A Vice-Presidência acha-se o motor do Governo e que a Presidência só tem gente inútil à conta da imagem do Albuquerque. Tentam meter o máximo de gente da sua confiança para controlar mais o Governo Regional.
  4. A Presidência está a ver a cena e faz o mesmo, distribuir lacaios, não importa se vão Governar bem ou não ou se têm habilitações. O Eduardo Jesus, um que não tem jeito para governar, é só teoria, é a aposta da Presidência para a sucessão. E lá vai ele mais uma vez todo inchado.
  5. Os antigos do PSD acham isto tudo um grande bordel, porque perderam influência mas também porque é verdade que está instalado o caos por causa da Renovação.
  6. O processo de cunhas agora é um disparate, a única coisa clara é que há divisão entre PSD e CDS mas o CDS vai buscar antigos do PSD como o Paulo Fontes. Quanto às cunhas no PSD, a mais forte nem sempre ganha mas sim a que é mais ****** a ameaçar quem tem mais rabos de palha para largar.
A função pública mesmo, a que vem de trás, com anos disto, ou está feita com a Renovação e é preciso ter estômago ou então passou a enjeitada, os ressabiados, os que perderam o tempo, as prateleiras, os mongas, os tontos, etc ... abaixo de cão que servem para trabalhar e instruir esta casta de idiotas da Renovação que não sabem fazer nada. Já não há carreira na Função Pública com esta gente. Espero que publiquem. Obg!

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019 15:53
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.