Abaixe o conalismo !

Se está a ver turvo é hora de perguntar ao GR pelo subsídio dos óculos.
Renovadinho, se és um jovem sem vergonha prestes a perder o tacho mobiliza-te em favor do nosso mártir, assina o apelo da JPP ... pera ... JPP cara....? Qué esta me***? Ahh porra! É já fazer uma petição porque contado ninguém acredita, vá! Uma petição!

Eu cá quero é confusões kse, kse, alminhas, alminhas. A JPP está louca para perder mais votos e atravessa-se. Estão ciumentos? Estavam à espera de que o convite do PSD não fosse para o CDS mas sim para os outros que também desceram para 3 deputados em Tuk Tuk? Ui que sim, até o Élvito deixou escapar, "vamos ser governo", cá para mim pensava para um lado e para o outro, afinal são um CDS mais comedido. Lume neles todos!

"O JPP é um partido jovem, mas sabe perfeitamente assumir o seu papel em defesa do que realmente importa, neste caso a Autonomia, a dignidade do nosso Parlamento e o respeito pela nossa Democracia. " Mobiliza-te jovem sem vergonha da Renovação, adere à JPP, porque o PSD e o CDS querem dar cabo desta ditadura tão boazinha que temos. Assim fica tudo mais fácil, eles têm a culpa e nós azucrinamos a paciência com tretas e um bom ordenadinho. Renovadinho eles "andem" aí para lixar os tachinhos, vê o que aconteceu ao Trancada depois da maioria expressiva e de um livro de chorar baba e ranho com tanta proximidade. Isto está a rodar tão depressa que o processador da massa cinzenta pode não apanhar todas e ainda fica algum de nós de fora. Renovadinho, adere à JPP!

Isto é tudo gente que não sabe estar sem calmaria, degavare e certo! Ouve, ainda bem que os cubanos não sabem da missa metade! Senão era um programa todos os dias a bater nos vilhões da Madeira.

Pode haver colonialistas mas isto traduzido para vilhão e com o JPP pelo meio dão uns conalistas de primeira. Sai mais outros dois pela orelha!