Albuquerque garante um mandato cómico


Li um pormenor no Diário que já me deu vontade de rir, mais à frente vejo que há mais gente a pensar no mesmo. A comunicação do Governo agora é gerida na Quinta Vigia. Na Vice-Presidência já devem estar a constituir um gabinete para desmentir, bem isto dito de uma maneira mais suave é dar a volta à questão. É que político alucinado não vai dar notícia para a Terra! Muito menos esta! 

Primeira pergunta: - vão despedir os assessores de imprensa todos? Era para equilibrar a despesa do governo com os tachos, isto é uma clara crítica a tanta encomenda de jornalista para assessor que chegaram em 2015, a conclusão afinal é que eles não são políticos e até nem devem ser jornalistas, é o tal copy-past da Lusa. Mas, estão a entrar mais? Isto não é caricato. É só para pagar favores e não vão fazer nada?

Mas se os assessores foram incompetentes, o que vem a seguir é de se mijar a rir. O senhor presidente do Governo vai gerir a informação como geriu a pasta do Porto Santo mandato passado? Ouça, assim à campeão? Hum hum.

Há mais uma hipótese e, pelo amor de Deus, não me digam que vamos ter que aturar o meia leca do Cunha Vaz mais o seu jornal digital de manfio, o Insular de Notícias?! E aquela vaga de perfis falsos todo ano e todo mandato? Já vou para o Pináculo, não há quem ature!

Senhor presidente, a melhor comunicação é governar bem e sem esquemas, não vai enganar mais o povo! Mas venha essa comunicação, o madeirense gosta de arreganhar a taxa.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019 02:23
Texto, título e recorte enviados pelo autor.