Cantinho do céu #2 de 2

As denúncias que chegam sem respeitar os requisitos numa união que faz a força:

Cada tiro cada melro ... para a EEM já apontaram o Tranquada, que nada percebia de energia ou de gestão, de forma duvidosa diz que vai regressar à advocacia ... a ver vamos se não tem outro tacho!!! 

Agora apontam João Machado, depois de ter sido julgado por fraude fiscal e branqueamento, vai branquear para a EEM ou vai buscar dinheiro para pagar o seu futuro?!?!? 

É que se fosse eu, um dos administradores da EEM, João Pedro Sousa, atual vice e que seria normalmente o mais natural sucessor seria aproveitado. Tem sido escorraçado e jogado fora de todas as contas, foi bom no passado e no presente, é deitado fora, um comportamento à moda do PSD!

Grande futuro para a maior empresa da região, melhor do que os dois apontados, o "meias" era capaz de conseguir gerir aquilo e sem telhados de vidro, que venha mais um aumento na luz para o zé povinho pagar só para mais meia dúzia 'mamarem' ... Têm tanta boca para alimentar e já não sabem o que fazem ... nem a coligação serve pois não mete mão em nada! Já meteu a mão na ALM e o resto que se lixe!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019 19:19
Texto enviado pelo autor. Ilustração CM.



A primeira decisão de Albuquerque como futuro presidente do Governo Regional, à boa maneira albuquerquiana, foi-se vergar a Susana Prada. Não bastava se vergar ao individuo que, numas eleições partidárias, apesar de encabeçar a única lista, não conseguiu ser eleito presidente. A/o única/o terráquea/o que nunca poderia ser indigitada/o por Albuquerque era aquela/e que exigiu o ser. Agora toda a gente vai pensar que o verdadeiro mandante no Governo Regional é José Prada.

Albuquerque é um fantoche, um parolo mandado por Prada. Quase todos vão pedir a Deus o que os Santos não dão. Muitos, se podem falar directamente com Deus, ignoram os Santos. Obviamente, José vai aproveitar para aumentar seu poder e culpará os devaneios Albuquerque pelos objectos não-concedidos. Por outro lado, qualquer imbecil consegue perceber: delegam-se poderes mas as responsabilidades continuam a ser do delegante. Ah, ganda estroina, déste o bife e ficaste com os ossos!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019 20:59
Texto enviado pelo autor. Ilustração CM.



O meio metro de advogado da nossa praça que negociou o funeral do CDS anda todo contente, tanto que já cresceu meio centímetro de alegria. Além de protegido pelo Diário, pois o seu papá é jornalista por lá mas também porque, só na hipótese de conseguir ir para lá, já colocou a esposa com um tacho no sítio ... Algo que até já causou mau estar junto dos psicólogos com muitos anos de profissão e ficaram excluídos.

Todos agora entenderam o que se passou com a ajuda do amigo do CA. Resolveu um problema, já que a esposa depois ter saído de deputada, nunca tinha trabalhado. Pior do que isso e eticamente reprovável, foram os diversos ajustes diretos, por sugestão do mesmo amigo, que teve para o SESARAM, enquanto advogado. Isto tudo às claras do povo.

Se ainda tivesse os resultados dos advogados do JPP ... se fosse o JPP já seria reprovável e até daria para a Ana Leal vir à Madeira, como é no CDS-PêPêDê nada se passa. Quem é este reputado advogado que vai para o Conselho de Administração do SESARAM com este grande tacho?

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019 02:04
Texto enviado pelo autor. Ilustração CM.