Estaria Jardim a falar da Madeira no Porto?


O PSD-M tem duas caras, uma para a Madeira e outra para o continente, podemos confirmar isso quando para a mesma situação falam de uma maneira com os jornalistas do continente e como falam com os de cá à chegada. As duas reportagens juntas é de rir.

O Dr Alberto João é um caso perdido, de muitos anos na política para ele vale tudo para ganhar, inclusive mentir e adulterar conceitos. Ó Dr. Alberto João "fascismo comunista" ?
falta de sentido de Estado" por trazer "as forças do fascismo comunista"
Já olhou para os resultados da Geringonça? E o Rio ainda acentua mais dizendo que faria pior do que Maria Luís Albuquerque na era da insensibilidade social de Passos Coelho? Esse seu amigo!
É preciso não esquecer com quem estamos a lidar: António Costa era um dos braços direitos de Sócrates, agora ninguém fala nisso, nem se conhecem, era o braço direito do homem"
O Dr. Jardim já pensou na podridão que montou na Madeira? Como pode falar assim? A Justiça tem culpa por nunca actuar, é conivente e tudo isto é uma vergonha. A do continente funciona!
Portugal não pode ter um primeiro-ministro que não tem sentido de Estado e pensa só no seu partido e no seu interesse pessoal".
Dr. Jardim, porque não dar o exemplo de Miguel Albuquerque aquando do acidente com o autocarro no Caniço em que permaneceu no Dubai? Algum dia António Costa teve este grau de falta de "sentido de Estado"?
Acusou ainda os socialistas de "gostarem e precisarem de manter a pobreza".
Dr. Jardim, quem é que promove a pobreza envergonhada na Madeira, onde 32% é pobre mas outros 30% são remediados na penúria, olhe que dá os 60% que o querem ver a si e ao PSD pelas costas! Quem é que usa a pobreza para ganhar votos com vouchers e viagens?
Com uma classe média forte a democracia robustece e, quando há muita pobreza, as pessoas ficam dependentes das esmolas do Estado, dos subsídios do Estado, da caridade do presidente da Câmara e são obrigadas a votar nessa gente"
Só descobriu isso agora? Porque não a implementa na Madeira uma classe média robusta? Porque gosta de manter o estado de medo para calar todos aqueles que podem desmascarar o PSD Madeira e as respectivas dependências que sugam a riqueza produzida pela Madeira?
O socialismo segue o caminho do empobrecimento de Portugal para ter cada vez mais portugueses no poder"
Não percebi mas Dr. Jardim basta! A Madeira é das regiões mais pobres do país com poucos milionários do seu partido! Basta! O Rio arranjou um humorista para entreter, não um político para dar credibilidade à campanha.


Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019 18:04
Texto, título e video enviados pelo leitor.