JPP e a Mentalidade de Escravo


JPP acha mal negociatas por causa de tachos ... mas só critica publicamente quando é um membro da Oposição a recebê-lo (neste caso José Manuel Rodrigues). Parece que para o JPP é admissível aos PSD's negociarem e conseguirem tachos mesmo sendo incompetentes ou nada saberem sobre o que vão gerir... ou não lêem os jornais, tal como Cavaco dizia que fazia.

Os laranjas são os donos dos escravos. Mas se for José Manuel Rodrigues, um membro da Oposição, um escravo, exigir um tacho, então para o JPP isso é muito errado. Demonstro: Amílcar, tacho na ARM ... sem saber nada da ARM. JPP NADA! Rafaela, tacho no SESARAM ... sem nada saber do SESARAM. JPP NADA! Rita Andrade, tacho no IASAUDE. JPP NADA! Cabaço, tacho na APRAM. JPP NADA! Gajo que ninguém conhece para secretário regional de infraestruturas e equipamentos. JPP NADA. Farmacêutico tacho numa nova secretaria de cagarras e gaivotas ... abandonando a Câmara para a qual foi eleito. JPP NADA! Prada exige secretaria regional. JPP NADA! Gordito muda de tacho. JPP NADA. Filho de jornalista agarra um tacho nas Actividades Económicas (e consegue-se prever as consequências a nível de escravidão). JPP NADA! Paulo Fontes nos Horários do Funchal. JPP NADA! Rubina Leal para a Mesa da Assembleia. JPP NADA! João Machado na EEM. JPP NADA! Gajo que permitiu o roubo de pedra durante anos mantém o cargo dois meses após denúncia pública. JPP NADA!

Zé exige um cargo. JPP activamente e publicamente faz campanha pelo laranja que o detém: Tranquada.

Assim não JPP! Os tachos não são dados pela competência ... e se assim é, também os Oposicionistas sem competência merecem um tacho. Ter tido um tacho não é sinónimo de competência; é sinónimo de cunha. O JPP devia combater os tachistas que arranjam sempre um lugar onde cair, pois esse lugar que arranjaram teve custos em favores (que prejudicaram a população e indivíduos em particular).

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 13 de Outubro de 2019 15:24
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.