Pedras roubadas + Lúcifer = Lava ... vai-se "lavar"


Boa noite mês crides, cá está o nosso roliço de enxofre à beira da piscina com um par deles de enfiar. Vamos a eles, lá vai obra ... rabinho espetadinho que vai voare ... ahhh muito obrigado pelas cartas que não escreveram a pedir o meu regresso à ribalta ... pelo amor de ... diabo. Obrigado.

Expliquem-me uma coisa, este governo como é igual ao outro, com gajos e gajas rotativas, mais a apendicite do CDS, não vai merecer um período em estado de graça? Se eu tivesse tomado uma overdose de pastilhas para dormir e tivesse perdido as Regionais, dizia que isto está a (não posso dizer a palavra) ... do costume. É (não posso dizer a palavra) por todo lado!

Os gajos e gajas da plataforma andam para aí com uma sondagem para fechar isto para quê? Para proteger os manfios que estão cada vez piores? Se fecharem passam a ser do PuPuDê, ofensa do catano! Mais dois meses sem escrever ...

Há pouco apareceu a barraca da Segurança Social da Madeira que finalmente se sabe ... tem um harém de rachinhas e alguns coisos a proteger os outros banzanzas da Madeira Nova que têm dívidas colossais à Segurança Social. É tão lindo ser a única região do país onde quem não paga é protegido. A Madeira Nova dos caloteiros ainda vai ter o apoio da CDU numa manif? Tinha piada o Abelindo e o Abubagar abraçados ... não pagamos, não pagamos ... "é injusto". Se a Madeira Nova tinha uma tasquinha na Feira do Santo já tinham sido postos a andar. Os ciganos da Nazaré são uns anjinhos ao pé dos labregos da Madeira Nova, vá juntem-se aos ciganos com a CDU à cabeça da manif.

É uma delícia ver tanta promoção na Segurança Social de ocultadores de dívida, mas também é delicioso aquele documento de 215 páginas de cabal prova dos prevaricadores e do Ministério Público em cima deles. Ai como um dia pode ser tão lindo com Deus é Lésbica, vejo o arco-íris, o Ministério Público quando cai em cima é com a força toda mas depois vem o nosso Ivo e perdoa ... LOL. Os Deuses devem estar loucos! Pumba com a garrafa da Coca-Cola na tola e a tribo enlouquece. Pensavam que eram a última do deserto económico chamado MMD - Madeira de Meia Dúzia?

Tenho outra, vocês já repararam nisto? ... os inertes ou as pedras estão há 3 meses ou mais a bater, o Diário de Notícias não larga e tem sido vítimas atrás de vítimas, o Amílcar foi beber umas águas para passar a azia de ter malhado de secretário para debaixo de outro secretário, LOL !!! A Tecnopia foi apanhada ... o Banquetes anda agora na bera mas ... ó raios ... Funchal Notícias não dá nada porque tem publicidade, o JM não dá porque na sociedade está o Banquetes e a RTP-M é o "Ivo Rosa" para todos os Dossiers de Empresas, escafia queridos. A comunicação social não está nada presa pelo rabo! Parabéns ao Diário de Notícias com uma validade de 24 horas porque não podemos perder gajos pra porrada.

Quem é que não tem publicidade da terra para não ficar amarrado curto e é do Povo para o Povo? Os (não posso dizer a palavra) que querem fechar quando a festa ainda vai adro. O bispo proibiu políticos mas não diabos! Ahhh fortes carrolaços. Alucinado mê cride há quantos meses cresce?! A roubar até eu!!

Echale candela coño
(isto pode-se dizer porque é em mira ...
eles phodem tudo na terra ... 
coño ... ai aqueles 5000 votos)