Resolver a Inoperacionalidade do Aeroporto implica 3 secretarias


Nesta manhã ficamos a saber mais sobre o novo governo. Para esta palhaçada de distribuição de cargos mas não de responsabilidades sérias tinham mesmo que fazer segredo. Uma vergonha!

Reparem nisto! Se tivermos que dar uma resposta séria à inoperacionalidade do nosso aeroporto o assunto passará por 3 secretarias, brilhante. Se for a parte aérea é com um, se for pelo Lobo Marinho para vazar os retidos no Porto Santo é com outro e se houver lugar a criação de uma solução que implique disponibilidade para ligar hotéis e aeroporto de autocarro (em situações de crise) é ainda outro. Aqueles badamecos da negociação tinham a cabeça entre as pernas?

Se atendermos que Eduardo Jesus vai levar outra vez os mesmos incompetentes que fizeram o Subsídio Social de Mobilidade associados àquela sua "proa" de imbecil que não ouve, penso que temos um Governo para durar o mínimo possível.

Jardim denominou em tempos a Assembleia como "casa de loucos", neste momento creio que diria de prostitutas, todas elas a representar os seus lóbis, se não deitam a mão ao Orçamento Regional não são nada. Só uma madame poderia representar isto como vice a par de uma cúpula que anda nos copos. Vamos ver festas lindas.

A grande verdade é esta meus senhores, 60% dos madeirenses querem mudar isto mas têm uma classe política vendida e tonta que não quer saber da opinião de ninguém. Vai dar cada vez mais abstenção e gente a emigrar, é que só pode, é de caras. Temos calotes para pagar neste mandato e imensos problemas para resolver, apresentam-se soluções e gente que não dão confiança nenhuma e a Madeira afunda cada vez mais! Vergonha.

Nota: trabalho no turismo e isto está de meter medo! Natal paupérrimo, não há nada de novo e os próximos meses continuam de perspectivas muito baixas ... e os hotéis vão continuar a abrir. Está tudo louco, governam para os amigos e não para Madeira!

Deixem a política e governem a vossa vida como governam a dos outros!
Bandidagem!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019 10:16
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.