Santana Lopes, agora emigra o teu líder

Link da Notícia
O Santana Lopes que veio à Madeira estragar a imagem do seu líder Regional com aquele apoio ao PSD Madeira que arranje solução para aprender. Não sei como porque no continente já toparam que ali é só conversa e arranjo de palco. O CDS pode ser o partido do Tuk Tuk mas ainda está melhor do que o Aliança que até um caracol lhe passa à frente.

Tristeza tirar o tapete ao companheiro de partido! Mais tristeza ainda é aquele Sindicato dos Professores que também tira o tapete, recusando apoio jurídico, para andarem calados. É hora de destacamentos na classe docente e querem que tudo se passe muito a cima do que a lei permite, também há muito vadio que não gosta de avergar o serrote a dar aulas. Agora o secretário pode prevaricar à vontade nessa matéria, parecem os deputados a votar às escondidas no parlamento em causa própria.

Uma mão lava a outra só porque todos têm o seu preço, é verdade ou não é? Acabou a gente sã? E isto vai dar certo? Votamos para ficar tudo na mesma com este barrote com caruncho, o que faz um adoptado das famílias das elites da Madeira Nova. Viva a perseguição, o encerramento das escolas com os conselhos directivos que não são do PSD, elimine-se o mérito e valorize-se quem se vende. Viva a politiquice no ensino. Morte à educação!

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019 14:12
Texto, título e recorte enviados pelo autor.