A expulsão da Prof Helena Figueiroa do PSD-M


A pensar na expulsão da Prof. Helena Figueiroa do PSD e após ter lido o texto escrito por esta e que muita gente aplaudiu digo OU A IGNORÂNCIA REINA OU ENTÃO ESTÁ TUDO LOUCO. É mais do que lógico que se a referida professora estava descontente com o seu partido, tendo feito campanha pela Iniciativa Liberal, e manifestado publicamente o seu descontentamento com algumas posições do PSD, saísse por iniciativa própria do partido e deixasse de ser militante. Porquê que não o fez? Esperava tachos caso o movimento a que pertence (????) consiga derrubar o atual PSD? O PSD esteve bem, muito bem, ninguém quer traidores destes!!! Aliás, penso que a Professora só mostrou e confirmou publicamente que não é uma pessoa de confiança em projeto político algum, ora a fazer festas ao Cafofo, ora com IL, etc, etc ... ou seja, vira-se para onde lhe dá jeito. Todos os partidos querem pessoas leais!

Já agora, porque defende ela o Tranquada Gomes? Porque diz que ele seria ótimo líder do PSD? Esqueceu-se dos Panamá Papers em que ele está envolvido? Esqueceu-se do Banco Efisa que tinha morada no seu escritório de advogados? Esqueceu-se que foi condenado pelo Tribunal na sequência do processo Banif? Que tem o José Manuel Rodrigues? Tem provavelmente o melhor currículo em termos de carreira política que 99% dos que cá andam, inclusive que o Tranquada Gomes! E ninguém lhe conhece esquemas manhosos, nem fez uma fortuna manhosa!

Os antigos PSD querem derrubar os atuais porque são uns ressabiados, perderam os tachos, perderam a influência, logo o poder e querem sede de vigança e destruir o atual PSD para voltarem ao poleiro. Mas o que não sabem é que o povo não os grama!!! O AJJ tem ódio de morte do MA, mas temos pena. Ele que se preocupe com o buraco de 6 mil milhões de euros que deixou aos madeirenses!!! Quem ficou com esse dinheiro? O Cuba Livre arquivado porquê?

Mais nada a dizer!

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 1 de Novembro de 2019 11:24
Texto enviados pelo autor. Título, ilustração e leitura sugerida pelo CM.