Dois palhaços e um carregador de piano


Só o vice-presidente governa e o resto é paisagem. Para quem seguiu ontem pela televisão o debate foi ver toda gente a perguntar o que dizer, ou se podia dizer, ao Pedro Calado. Este governo é de um homem só e o resto é paisagem. Ver isto para a febre da tacharia no JORAM é no mínimo caricato.

O CDS é de vómitos no papelão que faz, tanto os secretários como na bancada parlamentar. Tenho a certeza que estes tachistas do CDS que se venderam e atraiçoaram os madeirenses vão apanhar pela medida grande nas próximas eleições. Uma vergonha as juras a pés juntos antes das eleições de que não tinham acordo com o PSD e ver todo este processo de venda do CDS ao PSD, da participação parlamentar nas jornadas do PSD, até ao debate. Este CDS não tem coluna, vai pelo caminho do CDS do continente e só esta milagrosa coligação com o partido minúsculo pôde dar a alegria que vimos na noite eleitoral.

Ontem aquilo foi uma mão cheia de nada. Estamos mal entregues e todos os indicadores estão aí. O PS também parece que facilita o passeio do PSD que tem os esquemas calejados.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 12 de Novembro de 2019 07:22
Texto, título e imagem enviados pelo autor.