O cagalhão de corridas


O bandalho do filho do sanitas, que só pode ser o cagalhão de corridas, veio com a única inteligência que existe na Madeira, a dele, que nem cabe dentro da caveira. Para um gajo tão bom, esse atravancado veio com as notas das mentiras escritas? Foi a estratégia do outro bobo da corte que apareceu agora, o da agência "funerária", ou do mentiroso da Assembleia que nunca está por dentro nem se lembra mas tem língua afiada para maltratar os outros com conversa de cháchá?

A Madeira precisa de novas eleições, assim de fresco depois esta bandalheira e chularia dos tachos ter mostrado o que é, todos rua! Só fazem dívida, limpam grandes ordenados por mês, sujam o nome da Madeira e fazem parecer que todos os madeirenses são assim. Estamos pobres e numa ditadura destes senhores.

Esta ratazana da direitalha porque não entra, com este perfil de garfo enfiado pelo respectivo a cima, num palco durante a campanha eleitoral? Porque não faz um discurso nessa hora? Viram algum? Anda campeão valente, lembra ao eleitor do que é feito o PSD Mamadeira. Ninguém ouve este gabarolas emperuado na campanha eleitoral? Forte corajoso de esgoto, com 4 anos pela frente que ninguém te toca. Bem, três anos e meio, depois voltas a desaparecer. Ainda vais andar á frente do Tranquada, amor com amor se paga.


Só falta o outro arrogante que depois de acabar a mama de deputado não foi trabalhar de borla, cá nada, agora tem outra vez um ordenado de luxo como adjunto/assessor do Grupo Para Lamentar da Mamadeira. O seu amigo do debate, que agora vê tudo bem na Saúde, ao menos saiu por vergonha, ou vai para um tacho também?! Querem ver! Da boca para fora dizem tudo, actos é que nem vê-los. Sabem a escola toda da safadeza. Não prestam.

O bocarra de jarro, o amigo espalha brasas do cagalhão de corridas, outro e tal, filhinho da Madeira Nova não te acompanha?! Se fala grosso podias ter saído por lá. Se passava a recolha selectiva ao pé de vocês nem para lixo comum se serviam.

Os madeirenses estão fartos de vocês campeões que se escondem durante as aflições do PSD mas depois aparecem assim. Com que então o campo vota no PSD Mamadeira para escolher estes asnos cativos das listas de deputados? Sentiram-se autorizados pelo campeão das mentiras da Quinta das Angústias e agora vêm fazer eco seus inúteis?!

Fica calado, se o poder acaba desapareces do mapa. Não se perdia nada se desaparecessem os 3 + 1, o do CDSzinho. O madeirense não é estúpido como tu julgas. Indigna mais os madeirenses, com as tuas jogadinhas de pulha, que pode ser que comeces a correr à frente deles.

A anormalidade: http://www.rtp.pt/madeira/politica/psd-exige-que-antnio-costa-cumpra-promessa-para-um-ferry-todo-o-ano-_33307

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019 17:47
Texto, título e imagem enviados pelo Autor.