O PSD Madeira trata mal os desempregados


Continuo a ver no CM publicações de gente Renovadinha que insulta os desempregados pela bitola do senhor Vice-Presidente, dizendo que só não tem trabalho quem não quer. Replicam até o dito cujo ganhar razão? Porque é que o senhor Vice-Presidente não manda essas bocas às suas namoradinhas e à chularia toda que anda a empregar e que custa uma fortuna aos madeirenses? E porque é que esses Renovadinhos não fazem umas estatística de como se empregaram? Falar de boca cheia é um luxo só para meia dúzia.

Os falsos moralistas querem que todos aqueles que são excluídos dos concursos do Governo Regional, feitos à medida para quem tem cartão laranja, sejam rebaixados e que vão trabalhar para aquilo que não estudaram? Por essa teoria, para quê estudar? Só para os números do senhor secretário Carvalho? Para que o Governo Regional coloque gente desabilitada em lugares onde é preciso mudar a orgânica do Governo e baixar as habilitações?

Antes de abrirem a boca com tamanhas desonestidades, porque não se vêem ao espelho e contam quantos e quantos entram por cunha, desadequados para o local de trabalho, por cartão partidário, para comprar alguém ou satisfazer um papa do regime.

Porque andam sempre a querer vingar a ideia que isto somos/são todos vadios de café com rendimento mínimo? Quais as oportunidades que os madeirenses formados têm na Madeira do PSD? Emigrar ou ser tapete dos seus líderes? Tenham vergonha na cara que já irrita estes argumentos falaciosos de F***** ** ****. Este é o desenvolvimento e o paradigma que o PSD quer e não sai disto.

Na administração pública, na actualidade, só entra PSD's e os lugares do CDS também são do PSD. Porque é um exclusivo e os outros que estão desempregados não prestam? Se calhar prestam mais do que essa cambada de incompetentes. Porque não fazer um trabalho e ver todas as filiações da Função Pública? De quem são filhos e de qual partido!?

O PSD Madeira trata mal os desempregados de 3 maneiras, pelo paradigma do qual não sai, pelos concursos de cartão laranja e pelas bocas que manda depois para disfarçar. O Calado porque não vai espalhar alcatrão? Não é trabalho honrado?

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019 19:57
Todos os elementos enviados pelo autor.
Talvez o autor se refira a esta publicação: Desempregados à sombra da bananeira.