“ O Triunfo dos Porcos”, e agora Dr. Mário Pereira?


Na casa da democracia podre, depois de passar as eleições, algum politico está a pensar em quem o elegeu? O CDS vendeu-se ao estrelato e ao bem estar.

Alguém esta a pensar que o povo precisa de uma vida digna, impostos mais baixos, menos IVA e menos IRS, o gás mais barato, reduzir o IMI, transportes entre o continente e a Madeira a um preço acessível. A saúde da região está  numa lastima! 

Isto é revoltante, o povo foi enganado, mal governado e agora só se troca as caras dos mesmos que fizeram ***** na governação, é inaceitável.  

A dança das cadeiras e o aproveitamento dos dinheiros públicos para enriquecer os mesmos de sempre está aí, ninguém está preocupado com o povo.

VERGONHA TOTAL, O Sr deputado Mário Pereira Medico, sai da Comissão da Saúde da ALR, onde era o único que percebia minimamente do assunto,  para não ter de confrontar o governo que agora faz parte? Onde anda a deontologia e a ética para defender o povo que o elegeu? Você jurou hipócrates seu hipócrita?!

Vai para a comissão do Ambiente e Recursos Naturais? Dr. Mário, tenha vergonha vocês não valem nada, vigaristas vendidos.

Usam os eleitores para subir na vida! Chega a hora da verdade e tudo isto que vemos é fantasia, recordam-se? AGORA COMPACTUA ao lado do seu amigo!


Tudo acontece conforme a natureza"
Hipócrates
Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 12 de Novembro de 2019 11:15
Texto, título e link do vídeo enviados pelo autor. Ilustração e inserção do vídeo CM.