Os artistas da praça


Eu sei que se pode tudo se for do PPD mas, felizmente vamos tendo o nosso correiozinho para fazer de pombo correio e enviar umas mensagens de decência à navegação.

Anda aí uma bronca com o Francisco Fernandes por conflito de interesses na UMa, mas o que é isso? Ele tem cartão do PPD pode tudo! Mas o homem está visado, vocês podem ler aqui.

Quase despercebido, tem outra mais à frente na mesma notícia do FN que parece que ninguém repara. Como é que um membro de uma estrutura do governo, ainda por cima Diretor Regional de Educação, vai leccionar numa escola particular? E logo Ética e Deontologia Profissional! O que é muito pouco ético e nada deontologicamente profissional! Irra. Ganha-se assim tão pouco ou convém ter um pé em todo lado caso a política resvale?

Link da Notícia

Ontem a senhora secretária Prada puxou dos galões e disse que teve 20 em matemática, eu não sou psicólogo nem psiquiatra mas a propósito do quê? Apetece fazer uma confusãozita. Posso especular? A mulher mal coordena ideias e frases mas nos números é boa? Só se foi aquele in-extremis de dizer que afinal não sai de secretária porque tá quieto que é chorudo em vez de aturar canalha na UMa, se é que havia curso.


O Eduardo Jesus candidata-se a não acabar o mandato de novo, este rapaz ao natural acaso não é um ditadorzinho? Anda com mania de impoluto mas já voltou aos contratos pouco deontológicos, andam nalgum concurso interno na governação? Parece! E depois não pode receber umas observações. Senhor secretário, a malta já não o pode ver com o Subsídio de Mobilidade que criou e com esse ferry que acabou mesmo, que tal baixar a bola para não relembrar tudo? Boa JPP, têm aqui um para ser ensinado, tirem-lhe a paciência, comecem a pedir também cópias dos contratos com advogados e a nova febre de regatas ... que já se sabe onde vai parar ...

Senhor secretário, já que se irrita, os torniquetes e as moedinhas de euro, da sua amiga com 20 em matemática, é ou não uma "taxa turística"? Ouça amigo, é tão turística que até mesmo quem "vá para fora cá dentro", com o rabo em casa com as tarifas de v. exma, eu para gozar de um lugar na minha terra vou pagar? Vá acasale com a dita de 20 valores e façam de vez a entrega ao Pestana. Vão gozar do Camões, este nem é estalar verniz, é tinta de água.


Há umas figuras sinistras que estão muito caladinhas nas campanhas porque nem deviam estar nas listas nem valem um caracol mas, são eleitos. Ficam cá com um poder e uma garganta. este nem é o caso, já foi ... mas continua sem espelho em casa. Este amigo do PPD acaso se manifestou alguma vez quando Alberto João Jardim nem sequer ia à assembleia? Lembra-se quando andava por lá? Pois não, dois pesos e duas medidas, a cegueira partidite do catano. Tudo boa gente ...

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019 01:17
Texto, título, links e imagens enviadas pelo autor.
#eduardojesus #prada #gilbertogarrido #marcogomes