Uma reunião sui-generis no Halloween


O Halloween está aí em força, a importação vai crescendo de ano para ano e vai substituindo a nossa tradição do Pão-por-Deus. Penso que cai em graça por ser um Carnaval Maléfico, o que é bem mais consentâneo com o ambiente que se vive.

Ontem, mais do que me disfarçar, levei uns adereços e fui beber uns copos com uns amigos. Bendita hora, não me ria assim há muito. Depois de um bom bocado notei um grupo a crescer ao lado e lá, compenetrados nas suas conversas, a coisa estava entusiasmada e pelos decibéis comecei a ouvir tudo apesar da música fantasmagórica.

O quadro completo deu-me um ataque de riso e tinha que escrever isto no CM. Vamos ver se tenho jeito, espero que não denuncie muito porque quero guardar no essencial a privacidade das pessoas.

Então, primeiro havia um indivíduo do sexo masculino com uma abóbora enfiada na cabeça a servir de máscara com olhinhos, boca e nariz abertos, com uma luz dentro da abóbora, que falava com uma bruxa que era não era mulher, bem, não juro, aqui o Darth Vader (que também estava) não era líder maléfico, era o abóbora. Tinha três zombies, dois deles muito agitados, o que leva logo a pensar em dar um tiro em cada um. Começaram a chegar mais, a primeira mulher, vestida de Mortícia Addams e a respectiva filha, uma Wandinha Addams já grandinha ... depois vão perceber ... mas parecia uma "penetra" em jogo duplo ... em seguida chegou um paspalho (espantalho) que pregava sustos a todos e a palha da peruca ia caindo no chão, até que um que não gostou do cagaço lhe disse que pegava lume na palha. Domesticou e tirou a peruca mas o pau de vassora nos ombros também incomodava. O Frankenstein, o Lobisomem e o Vampiro chegaram juntos. O Frankenstein era "transgénico", era mulher, outra penetra? ... tenho que me descoser ... parecia do LIVRE lol! Depois, sensação da noite, chegou uma cenoura a propósito de nada, laranjinha, laranjinha, e todos desataram à gargalhada porque vinha com um burro atrás! lol.

A piada é que era um grupo dos chamados antigos do PSD a congeminar contra a Renovação no meio de música ao estilo Halloween e, de repente, o DJ mete o Last Christmas dos Wham e o espantalho diz: - e vai ser mesmo! A Wandinha Addams ria mas pensei, queres ver que é uma Renovadinha infiltrada ... amanhã já sabem de tudo. Tinha as curvas que usam na Renovação para chegar aos tachos, e a mãe que me perdoe.

Moral da história, nunca se viu depois de uma eleições no PSD Madeira o Presidente fazer ronda nos concelhos, está a farejar que algo se passa. A piada é que estes encontros têm muito mais adesão do que as suas reuniões, este grupo tinha mais de 30 pessoas e não andam na ribalta. Da maneira que falavam disfarçados a coisa vai negra no PSD Madeira. Aquilo era mais política do que Halloween!

Quem identificou o lugar que feche a boca! Queremos rir mais, nem que seja no próximo Halloween político.



Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 31 de Outubro de 2019 10:57
Texto, título e ilustração enviados pelo autor. Vídeo CM.