Os "sucias" estão tramados


Parece que a coisa está negra para os "sucias" com a coligação do PSD/CDS. O PSD só mostra que é um grande partido ao sair da fossa e sempre sem o PS ganhar alguma coisa, então não merecem com esta oposição? Nas Regionais falaram de galo mas houve uns resultados de algumas vedetas aquém das expectativas. Depois do Emanuel Câmara ter orientado a familinha com a política, que foi o seu único projecto para a Madeira, seu caso está acabado, não tem dimensão política para a cena Regional, é uma marioneta do careca que também pensa que é alguma coisa. O fogacho das Autárquicas está dando as últimas.

Pensam que o careca vai ser o salvador da pátria mas todos já viram que é muito fraquinho naquela Assembleia, ele e aquele Grupo Parlamentar todo, o tempo mata meus amigos. Ele é a favor da Madeira? Ninguém defende a Madeira como o PSD. Uma coisa era o careca estar no poder e lá balbuciava umas acções para enganar o povo e vinha o Costa apoiar mas, assim sequinho, está tramado. Pode ir para o palco da Arriaga cantar músicas de Natal e fazer Reiki para ter alguma utilidade. Se calhar era de levar o Grupo Parlamentar dá um bom coro de inúteis. O careca põe sempre toda gente à espera para ser um herói porque tem uma cabeça "genial" (risos), se o mundo era assim. Esperem por ele, para mim está ótimo ver o homem a desgraçar o PS e não têm mais ninguém senão o sorriso vazio no cartaz, ainda por cima com o outro quase careca (sem crista) que manda no galinheiro.

PS e Careca são a "não alternativa", viva o PSD. Tinha piada o Albuquerque conseguir acordo com o Costa para arrumar as botas a este produto de marketing. Sabem lá alguma coisa para governar, é mais do que tópicos num papel com um show mediático. Força Albuquerque. Já agora mandar de vez os ressabiadinhos do PSD para a fossa, arrumar essa escumalha, outra gentalha que não presta, os do CDS são mais leais do que essa vagabundagem nojenta que estraga o partido. Deviam expulsar essa gente toda para o PSD ficar unido de vez. É boa aposta trazer o CDS que comunga das mesmas políticas em vez de gente que é militante e só quer mal ao PSD Madeira.

Agora vou ver se isto sai no pasquim que se diz livre, outro que está à espera que o careca seja alguém. Qualquer dia calam-se como o Rafael Macedo, onde está esse herói? Outro que acabou o fogacho. Ainda bem que esta região tem uns jornalistas que sabem o que querem, dizem que são vendidos? Enganam-se, são gente lúcida que sabe que só o PSD pode e sabe governar a Madeira. O resto é zero! Os socialistas xenófobos são "súcios", não queriam esses Maduros a governar a Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019 09:29
Título, texto e recorte enviados pelo autor.