Todos querem ser CDS


Nestas últimas semanas da vida politica madeirense chegamos à conclusão que todos querem ser CDS. Todos estão dispostos a vender a mãe para ter um bom emprego na função pública. E não faltam exemplos de como vale a pena!

Veja-se o exemplo se um senhor deputado municipal do partido que perdeu 9000 votos nas últimas regionais, que após concluir que nunca seria nada na vida política madeirense resolveu acabar com a conversa de lutar pelo povo e aceitar de braços abertos um tacho na Madeira Parques Empresariais. Um dos grandes hipócritas que gostam de brilhar na Assembleia Municipal, quiçá também já pede conselhos ao Calado para saber o que dizer.

A Assembleia Municipal do Funchal é também uma viagem ao passado político madeirense, onde ainda podemos encontrar gente que a pouca evolução democrática madeirense acabou por limpar do mapa porque não valem nada.

Atente-se na personagem daquele deputado independente, um individuo que por mais que uma vez o povo já disse que não o quer nem para plantar bananeiras mas que perante o exemplo de incompetentes do CDS, a ganharem tacho na função pública, faz o tudo por tudo para entrar na corrida. Diz o que for preciso para ganhar sorrisos do PSD, quem sabe um dia não consegue emprego para a vida como contínuo numa escola (até pode ser um concurso viciado que ainda decorre para ter alguma vaga e assim gritar bem alto a cartilha do PSD).

Falando no PSD, esse partido que cospe "o orçamento municipal não ajuda as famílias", é o mesmo que entrega indemnizações a construtoras sem qualquer "luta", mas recusa essas mesmas indemnizações aos pais da rapariga que morreu numa obra dele? Continua a sua política de primeiro o partido e depois o povo? As regionais não ensinaram nada e vão alegremente fazendo política contra o povo.

E o povo assiste a isto, ouvindo todos os dias que vivem numa democracia com eleições não viciadas. Mas continuam a ver há mais de 44 anos no poder as mesmas pessoas, que quando a democracia decide contra uma decisão deles, expropriam e contornam a vontade de eleitos que eles não gostam.

Estamos todos destinados a ser CDS?

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019 11:51
Texto, título e imagem enviados pelo autor.