Turismo: como se apanha mentirosos


Estava distraído a jantar de prato na mão na sala mas quando ouvi o recém promovido Jorge Fernandes Renovadinho Leal ia me engasgando, nunca sai nada de bom com ele. Eu jantava mas ele mastigava, rapaz as coisas que consegues enrolar. Estamos numa espécie de crise no Turismo, tem crescido mas em 2018, 2019 (e 2020 ainda te vai dar um xilique com o que aí vem), dizia ele ... para nunca dizer crise, estamos a enfrentar desafios, incertezas, dificuldades, e vem este "alucinado" do Miguel Silva Gouveia (não se conhece outro) prejudicar o sector empresarial. A taxa é para os Turistas meu querido, só é um problema para os empresário se meterem ao bolso ou desterrarem. Vá lá que o edil da cidade soube se defender e enfiou-lhe Porto Santo (PSD) e Cascais (CDS/PSD) de exemplo.

Foi um deleite ver a menina do CDS, da mesma coligação, se esquecer da subtileza do Jorge Fernandes Renovadinho Leal e abriu a torneira sobre a crise que afecta o Turismo para justificar o voto contra a Taxa Turística. Isto na terra dos 9000 meses de sucesso, mais coisa menos coisa, depende do Barreto, sempre a crescer nas contas bancárias do sistema. Têm que se falar para não me engasgar. Combinem isso. Falem com o senhor Malheiro, reformado, atento e aflito, está louco para coordenar isso porque 4 anos a granar isto é uma paródia que não aguentamos.

Jorge Fernandes Renovadinho Leal lembrou que o Turismo representa 30% do PIB da Região ... meu querido e o Eduardo Jesus ainda não mexeu com as patolas? Percebes como isto não bate certo? Parece voodoo amigo, mexem no Miguel Silva Gouveia e o Eduardo Jesus apanha por tabela. Peço à RTP-M que não entreviste o senhor Jorge Fernandes Renovadinho Leal nos próximos dias, ao pé do Eduardo Jesus, porque vai ter que dizer que o Turismo está uma maravilha.

Quero informar que os meus familiares confirmaram que estou na Madeira, isto que vi não foi a sonhar, não foi na TV com um olho aberto e outro fechado, nem foi na Romilda que voltou. A 6 de fevereiro parei com a bebida. O PSD quer que a CMF se Governe sem dinheiro, apliquem a ideia ao GR do Avelino ...






Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 16 de Janeiro 2020 23:18
Texto, título e imagens enviados pelo autor. Solicitou vídeo da RTP-M que inserirmos.