A verdade sobre as confusões na CMF

Torre Eiffel e Bateaux-Mouche no "Rio Sena".
Saíram no CM os episódios dos prós e contras do corte de alguns serviços das redes sociais, blogues e de empresas na internet da Câmara do Funchal (1º texto ... 2º texto resposta). Caíram logo em cima do Presidente e o homem é o que tem menos culpa mas, com eleições próximas é preciso diabolizar. Vamos a factos.

A verdade é esta, um destacado elemento do PSD, funcionário da câmara, usou os meios informáticos da CMF para enviar emails e mensagens de Facebook com fins políticos. O teor não posso contar. Houve descuido e a informação chegou ao conhecimento da vereação e do Presidente que considerou, mais uma vez, que o PSD usa meios públicos para fazer política, bem nas barbas de uma câmara da oposição.

O resultado da brincadeira foi o corte, para todos, dos serviços atrás referidos. Agora para aceder dentro da câmara só com pacotes de dados no Smartphone de cada um. Os emails têm que passar por uma aplicação, tipo Outlook, nos servidores da CMF. Serão detectados os que fazem política dentro da autarquia. Com jeito ainda entregam a lista de seguidores ao inimigo.

É a política pelas ruas da amargura, tudo muito esperto, o resultado foi ... pelo abuso de um pagam todos.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 12 de Março 2020 18:27
Todos os elementos enviados pelo autor.