Queríamos ser famosos e conseguimos

Não é certo que os turistas decidam as suas férias na Madeira pelo Ronaldo, penso que o clima, a natureza e o preço na relação custo/ benefício contam mais. Todavia, com a "febre" que por aí vai devido ao busto, acredito que arranjamos um bom trunfo! Não o troquem por favor! É símbolo da teimosia, do brincar com o fogo e do ilhéu que sentiu o peso do mundo. O Povo Superior meteu a viola no saco. Não tem nada de mal, é um momento para aprender. E vão? Creio que não.

Quando ainda digeríamos o facto dos funcionários da própria fundição dizerem que sabiam que a "coisa" não iria dar certa (outra vez a coisa?), porque parecia ter dado um AVC ao boneco, agora chega-nos o popular apresentador britânico James Corden, da CBS no Late, Late Show, a ironizar que "lá por ser um jogador de futebol não quer dizer que se tenha de esculpir uma estátua com os pés". Vejamos:



A criança portuguesa é excessivamente viva, inteligente e imaginativa. Em geral, nós outros, os Portugueses, só começamos a ser idiotas - quando chegamos à idade da razão. Em pequenos temos todos uma pontinha de génio."