Longe vão os tempos do Dr. Francisco Sá Carneiro e do PPD, do Pão, da Paz, do Povo e da Liberdade, da verdadeira social democracia.
O PSD de hoje é um Partido Político de "Jagunços sem Vergonha na Cara". António Capucho tinha MUITA razão quando disse em 2013 que o PSD é um Partido DOMINADO pelo CDS e Sociedades Secretas. Só não explicou lá muito bem quem são afinal as tais Sociedades Secretas. Mas nós sabemos: a MAÇONARIA MAFIOSA E CORRUPTA que domina o PSD e a Sociedade Política em Portugal. Política e não só.
A Magistratura está TODA ela dominada por essa gente. Liderado por um "Coelhão", um "sem vergonha" que nunca trabalhou na vida, irresponsável, desumano e inconsequente, que sempre viveu de "expedientes". O PSD tornou-se vulnerável a este tipo de oportunistas, mafiosos, corruptos, mentirosos, vigaristas, aldrabões, do "faz-de-conta", que em nada difere de um PS ou de um CDS-Paulo Portas. Enrolam-te todo para te tirar um sim ou um voto e depois jogam-te para um canto.
Gente sem honra, gente sem palavra e sem dignidade. Gente que não olha na cara e muito menos nos olhos. Uma cambada de "trafulhas" que estão cada vez mais "CARREGADOS" DE DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS. Uma autêntica "CHARLATANICE".
A Maçonaria DOMINA estes três partidos completamente. A Máfia DOMINA estes três partidos completamente. A Corrupção DOMINA estes três partidos completamente. A Banca, os Banqueiros Corruptos e Mafiosos DOMINAM esta gente (PS, PSD e CDS-PP). Os Grandes Grupos Económicos Mafiosos e Corruptos DOMINAM esta gente (PS, PSD e CDS-PP). A Magistratura, os Juízes, os Tribunais, o Ministério Público, a Procuradoria-Geral da República, o Supremo Tribunal de Justiça estão DOMINADOS por esta gente (PS, PSD e CDS-PP). Por isso morrem os partidos tradicionais, devido a este oportunismo sem igual que DOMINA estes três partidos. Ninguém é cego e mesmo com a comunicação social filtrada ou com medo, do pouco que sai já pomos as mãos à cabeça. Eles não estão nos partidos para servir o povo, eles estão nos partidos para se servirem a eles próprios.
No PSD encontramos de tudo: Mafiosos, Corruptos, Maçónicos e até ASSASSINOS! E agora dealers, nome fino desse pó magnífico. Na Madeira estamos no mesmo caminho, iludidos por um líder sem caráter e sem palavra, que venera os lobbies e os grandes empresários. Tudo num jogo de interesses onde se limpam e onde também se instalou a Maçonaria. Temos um Presidente e um Vice-Presidente da ALRAM enrolados até ao pescoço no caso dos Panamá Papers.
É triste chegar a este tempo e perceber que o velho não estava louco mas agoniado e nós, cansados de exageros tresloucados, fartos dele. Venha o diabo e escolha.
Pois casei má hora, e nela, e com tal marido, prima... Comprarei cá üa gamela, par'ò ter debaixo dela, e um grão penedo em cima. Porque vai-se-me às figueiras, e come verde e maduro; e quantas uvas penduro jeita nas gorgomeleiras: parece negro monturo.
Vai-se-me às ameixieiras, antes que sejam maduras. Ele quebra as cereijeiras, ele vendima as parreiras, e não sei que faz das uvas. Ele não vai à lavrada, ele todo o dia come, ele toda a noite dorme, ele não faz nunca nada, e sempre me diz que há fome!
Jesu! Jesu! Posso-te dizer, e jurar e tresjurar, e provar e reprovar, e andar e revolver, que é milhor pera beber, que não pera maridar. O demo que o fez marido! Que assi seco como é beberá a torre da Sé: então arma um arruído assi debaixo do pé!...