Tudo pela Leal


Rubina Leal, secretária regional candidata à Câmara do Funchal, arranca a sua campanha nas redes sociais pela reconquista da autarquia no mesmo local onde Bruno Pereira a perdeu há 4 anos.
A página com o mesmo nome do slogan derrotado em 2013 "Tudo Pelo Funchal" está feita num estaleiro para receber a candidatura do PSD. Tudo indica que a equipa de criativos da F5C que renovou a imagem queimada do presidente do governo no pós-incêndios de Agosto de 2016, terá indicado o slogan "Leal ao Funchal" como o melhor para enfrentar a "Mudança" de Paulo Cafôfo.

A decisão pela manutenção da página de má memória para os sociais democratas terá sido alvo de discussão interna no interior do partido, especialmente pelas posições de ruptura que a militante manteve com a anterior candidatura, apelando mesmo ao voto noutra força partidária, e que conduziram à sua demissão da Comissão Política do PSD. O objectivo da reciclagem da página prevaleceu e passará por apagar todas as alusões à anterior candidatura, mantendo os 4410 seguidores, na sua maioria próximos a Jardim e Manuel António.

"É do alto do poder da sua indiferença que os chefes dos chefes dominam o mundo."