Aqui o Vosso cornudo Lúcifer observou que as almas que jazem no fogo eterno andavam desassossegadas há dois dias, nada que me importasse não fosse estarmos em overbooking e o raio do molho de labaredas estar a entornar para o único espaço verde do Inferno, a área de campanha eleitoral para conquista de novos clientes.
E o que era? O Costa a mandar petardos para baixo e o Albuquerque tabaibos para cima. Depois de levar meio dia a responder para ser o coitadinho, o sempre atordoado senhor Presidente lá disse umas coisas que o colega Sttau tão bem caracterizou, o tal que, por azar, o gajo dos céus deitou a mão quando já havia um talhão de terreno escaldante cá em baixo só para ele. Tenho um maço de tabaco para ti!
Fui ver contas, que diacho, isto afinal basta ler os documentos do próprio Governo Regional. Deficit é défiit, é matemático, é evidente que há engenharia financeira mas mesmo assim só conseguiram um deficit, ora vejam lá esta imagem de resumo, olhem para o menos lá em baixo. Costa tem razão mas, hei-de apanhar esse toucinho um dia para o Inferno. Albuquerque ... vai pentear cabras para as Desertas. Deixa-te de coitadinho e de enrolanços! Governo não é cama! Ora façam lá o "enlargement" da coisa:
Esse co-responsabilizar ou culpar os demônios por muitos dos males que derivam do egoísmo e liberdade humanos tem sido fácil, mais doentio mecanismo de defesa e refugio da irresponsabilidade durante muitos séculos."
Padre Quevedo