MTM - Movimento Transexual da Madeira


Resultado de imagem para transexual












MTM é uma iniciativa que estou a promover na tentativa de salvar os homens e levá-los para o Inferno. Visa defender os direitos do homem na sociedade perante a frente sexista promovida pelas ratinhas de governo. 

O movimento masculinista vai se organizar no MTM para igualar o seu estatuto e oportunidades no contexto de saque das ratinhas de governo.

Este Governo é o harém das conquistas, escolhidas pelas pilhinhas dos líderes homens da Madeira contra a sua classe. Parece pobre que quando chega a rico odeia pobre.

O MTM quer incentivar o SESARAM a apostar em todas as valências que permitam os homens mudar de sexo. A ideia é passar a racha de trás para a frente para ganhar em tamanho e em prazer "às gajas". O grande problema do homem Madeirense é que estes políticos são estrábicos a governar mas, ainda distinguem uma "gaja" pela frente ou por trás. Resolvido isto, com algumas plásticas, jeitinhos femininos transexualistas e uma boa maquilhagem consegue-se, por exemplo, tornar um Cafôfo em Charlize Treton ou um Albuquerque numa Jessica Alba ... com um bocadinho mais de base e umas injecções nos lábios, coisa que ainda não deve ter experimentado.

O MTM defende as classes operárias masculinas, coitados dos homens sempre com os trabalhos pesados para outras andarem na na passarele das corredoras do Governo e ganhar 5.000€ mês. O MTM valoriza o homem e traz mais valias "curriculares".

Repare na vantagem competitiva, um homem transexual é na mesma querido com a vantagem de não menstruar, ou seja, está apto para a actividade "governativa" todos os dias do mês.

Se o Governo Sombra precisar, o MTM também pode promover um concurso de beleza a ver quais os homens mais bem torneados para o governo.

Para que isto resulte, parecer democrático e isento, deve-se valorizar o galardão POR - Pombinha de Ouro Regional e instituir o Dia do Homem, para celebrar as vicissitudes da sua condição masculina ao longo deste mandato, lembrar as agressões sexistas de que são alvo por parte das mulheres, onde qualquer ratinha lhes passa à frente sem levar com e cabo da vassoura.

Apesar da genial ideia, vozes discordantes surgem da Áustria onde Conchita Wurst diz que é um atentado para aqueles que querendo ser gaja desejam a manter a barba e desafia a verificar o verdadeiro sexo de Miguel Albuquerque. O Lúcifer lembrou a essa aparente gaja não depilada que é condição feminina ser mázinha entre iguais portanto, o gajo deve ser do sexo que aparenta, até porque no galardão Pombinha de Ouro, instituído pelo Governo Regional, as gajas todas com tachos passam ao tempo a votar nele e no Pedro Calado, vão ex aequo!

Viva o MTM
O sexo forte na política.