Lúcifer propõe novo subsídio de mobilidade



Diabólico, diabólico, o Inferno sempre teve camarotes para deputados. É como no futebol, paga-se e têm-se tipo uma suite para ver as almas comuns a arder no grande crematório.

Esta das passagens dos deputados insulares na Assembleia da República é coisa requentada mas um elixir para o Subsídio Social de Mobilidade dos madeirenses.

Senhor Governo Regional, presidente em exercício ... que deve ser o Alberto João, já que vocês fazem muita confusão é só copiar o modelo dos deputados da Assembleia da República e o povão fica satisfeito. Já de pode dar o IBAN? Aqui o Lúcifer pode emitir o boarding pass? Sim porque isto do camarote no Inferno é preciso fazer check-in, com tanto depravado temos que meter ordem. Depois levam os documentos aos CTT e têm a alma pecadora de volta.

Portanto recebem pela viagem, o resto que não usaram, pedem reembolso aqui e ainda marcam milhas na TAP ... mas esta última regalia pouco vale, os gajos não voam. Take another plane gajos. Eduardinho, para estes casos os teus juristas da treta não se lembraram de burocratizar, ainda não engoli aquela do cartão de crédito ... ora chupa que doce, licor Eduardinho.

Porquê dois Lúcifers? Essas cabeças não funcionam? Tanto faz de direita ou de esquerda, o dinheiro não tem ideologia. Já estou a pensar apresentar uma Startup ao Governo Regional, para trabalhar justamente das 17 horas em diante até às 8 da manhã e que consiste em me porem como deputado pelo PSD-M que eu arranjo dinheiro para lhes pagar as dívidas, seria o deputado "cá e lá" ... já vou a caminho