O PSD-M é o partido de todos os medos. Infligia aos outros mas agora sofre na pele. As sondagens estão mesmo más e andam atarantados sobre o que fazer. Mais do que governar corre o peso da culpa da Renovação poder constar na história da democracia regional como o conjunto de líderes que deram o poder à oposição.
O PSD-Madeira diz cuidado com os cubanos, o Costa, o Centeno, o Governo da República mas depois dá-nos os Ramos, os Sousas, os Agrelas, o Jardim, os Pestana e os novos patos bravos.
O PSD-M chama colonialistas, esquerdalhas, etc, os querem mandar em "nós" mas nós perdemos a Autonomia com um grande calote a par de uma grande dívida com o PSD-M. Foi ele que fizeram os credores dar ordens.
Somos o Povo Superior mas depois vivemos pior do que o Açores, as Canárias e se calhar Cabo Verde.
Ou seja, neste momento o PSD-M faz tudo, lança os foguetes e recolhe as canas. E eu é que não tenho a cabeça no lugar?
O PSD-M, não sejam anjinhos, tem o seu jornal oficial que é o JM mas nem sabe coordenar a informação para ter que desmentir e ficar Governo e JM sem crédito na praça. Isto chama-se incompetência, com os instrumentos de manipulação todos na mão dão barraca. Esta do Subsídio Social de Mobilidade foi um desastre. Alguém anda a ser mal sucedido nas experiências. O PSD-M soma derrotas em directo. Que se está a derrotar é o PSD-M, a oposição está quieta, o Governo da República está quieto, o Cafôfo está quieto e goza a Páscoa em família, ninguém precisa fazer nada.