As notícias do JM por Lúcifer Belzebu



A Dona Dolores deu um peidinho, como a cueca era hermética, em vez de passar despercebido, filtrado e sem cheiro levantou da cadeira.

A irmã de Ronaldo foi ao supermercado comprar chicletes, não havia o sabor que queria, em vez de ir a outro sítio denunciou no Facebook e recebeu 5 milhões de likes e deu 10 milhões de palavrões.

Ronaldo acaba de se pentear pela manhã, o Trump ficou fulo com a informação da CIA pois não consegue manter o penteado e não tem 200 milhões de likes. Vai rasgar o acordo dos glutões de Likes.

Albuquerque deitou o pé fora do carro para sair. Fantástico, todos pensavam que seria de maca.

Um rato de dar corda entrou na sede do PSD, estão todos em cima das cadeiras à espera que a corda passe para expulsar o militante do partido.

Um artista continental que desconhecia a primeira dama perguntou desde o palco pelo seu nome e ela respondeu: - "Soufeia". O artista ripostou: - é bonita, não tenha vergonha, qual o seu nome? E ela voltou ao mesmo em bom madeirense "Soufeia".

Dizem que a Medicina Legal está para autopsiar Cafôfo, nunca se viu candidato tão morto. Já Albuquerque dizem que não deve faltar muito para o terem lá.

Paulino Ascenção após o acto de contrição e picado com batatas fritas diz que é a vez dele fazer um cozido à portuguesa na Madeira. As associações culturais vão enriquecer.

A ACIN desculpa-se pela fuga de informação porque quem acede à plataforma é o Élvio Sousa para picar os miolos ao Governo, os concorrentes não acreditam em concursos limpos.

Os ingleses do Diário dizem que estas piadas não têm piada nenhuma e que para castigar o Lúcifer já estão a aprender como é que o JM faz. Asneira SIR.

Um funcionário da apanha de cachos pensa ter chegado a um milhão e quer entrar no Guinness Book para ter a cerveja e ser Honoris Causa, o chapéu com a franginhas protege dos UVs.

A Rubina Leal diz provar-se como a ideia da "carreira de tiro" privada tinha viabilidade porque assim não acertavam nos pés.

O Grupo Sousa, ao seu jeito de que não querer nada, está a reunir uma task force com os jornalistas comprados para arrancar a malho os parquímetros da ACIN.

Extinta a Alta Autoridade para a Comunicação Social, agora temos a Entidade Reguladora para a Comunicação Social e estão já a pensar em migrar ainda para o Coitar os Queridos da Comunicação Social.