Resposta a um comentário



Avaliação do CM:
" · 1 de Março de 2018
É muito tendencioso e só dispara num sentido. Os textos têm qualidade, existe sentido de humor, mas tem uma agenda política nos seus propósitos. A falta de isenção é tão evidente que, provavelmente, os autores são gente dos aparelhos partidários. Se a intenção é ser um instrumento partidário, então, continuem assim, caso contrário, incluam gente de outros sectores partidários!"

Senhor ...... ........., no CM não vai haver partidos! Não vai haver gente de partidos! No CM é gente do POVO! Para essa fórmula vá para os outros órgãos de comunicação social. Só acha tendencioso e que tem uma agenda quem está há décadas acostumado à manipulação da informação sem contraditório, com análises feitas pelos interessados em causa própria. 

Acorde homem! Com 40 anos a somar porcaria quantas investigações jornalísticas viu?! Quantos trabalhos a explorar a podridão desta terra viu?! É como nos órgãos de informação do continente? O CM é que é tendencioso? Por favor! Dignidade!

Quando lhes aquece o pêlo, ai que o CM é tendencioso, pudera, estavam habituados a ter a comunicação social toda comprada e subserviente, com tachos e benesses prometidas. Não dá para ver cada vez mais aflição. Não dá para ver a já incapacidade de disfarçar? Quer que sejamos mais uns?

O CM não tem agenda política, o Governo Regional é que faz muita porcaria e a oposição faz-se de morta. E o povo também! Para nós o JM vendido a outro lóbi por 10.000€ e agora a entrar em plataformas de concursos para obter notícias foi/é a última gota de água. Se quer isso vá para outro lado.

Já nos tentaram meter nos fake-news, na agenda política, nos tendenciosos pois olhe que vai "piorar" seja lá o que isso for. Na verdade, não nos incomoda, é um sintoma de sucesso, afecta o regular funcionamento da podridão.

Quer que o CM comente quê com 40 anos de promiscuidade que agudiza na expectativa do fim do poder? Cada autor é livre e se o conjunto dá uma ideia maioritária no momento em que estamos metidos, isso não é ser tendencioso, é uma realidade. A nós só nos custa "controlar" o palavreado do Diabo que sugerimos que fosse Diabo e saiu-nos o tiro pela culatra porque é mais Diabo do que pensávamos. Vá à Função Pública ver como anda o ambiente. Vá com os que concorrem ou desistiram de concorrer aos concursos, verdadeiros assaltos sem regra. Faça contas dos milhões que se estão a verter quando não dinheiro. Veja quem são os mesmos a ficar com tudo, subsídios, concessões, adjudicações, etc. Observe a promiscuidade do erário público fazer campanha eleitoral com as Casas do Povo. Tem muito mais desses do que o Cafôfo a arrastar a asa à Cristina Pedra que até parece que vai para secretária, se ganhar. Deixe acontecer que não vamos brincar. Agora se você tem uma cor política e isto do CM é uma chatice danada ... é outra coisa.

Senhor ......... .............. o CM tem o "Denúncia Anónima" onde o que chega sai, você já escreveu lá? Tem um formulário seguro onde não há campos obrigatórios, pode escrever só o que pensa e enviar e acha-nos tendenciosos? Quem sabe se o poder tem medo de escrever lá porque lhe aumenta o problema? Abrimos um site ao povo, puxamos por ele, para que acorde, exerça cidadania e opinião pública, para que saiba porque é pobre, porque é que leva bugigangas para os lóbis e os esquemas ficarem com os milhões e você diz que somos tendenciosos? Qual a sua coragem e contributo para que isto seja, na sua opinião mais plural? É que nem anónimo! Isto é o quê comodismo e depois chama quem faz o CM de tendencioso?

Olhe, não farte quem faz por si, a Madeira está entregue à bicharada, só não acha quem está bem neste sistema. Finalizamos, dizendo que é livre de ter essa ideia de nós! Responda a esta pergunta: O CM tem falado muito do Sousa, fomos tendenciosos ou é uma realidade permanente? O GR com 40 anos é o quê?