Zurros de burro não chegam aos céus

Link da publicação JM


Era o que faltava, lá saiu o brado do Chave da Retrete no seu Jornal de sempre. O bandido andou durante muitos anos no poder e isso fez-lhe mal. Só não fez o mesmo que Maduro porque havia mais regras para além do regabofe da ilha. Chaves da Retrete não soa mal, faz lembrar o da Venezuela ao mesmo tempo que o coloca no lugar, para quem nunca respeitou nada nem ninguém está perfeito. O Branca de Neve agora é o Chaves da Retrete.

DESAPARECE !

Não respeita a natureza nem a ciência, faz política com tudo. Parece que ele e seus lóbis amigos brincaram tanto com a natureza que ela agora vem cobrar. São milhares como ele que trazem as alterações climáticas. O seu amigo do Savoy vai matar muita gente mas a natureza pode-lhe pregar uma partida para não se armar em DDT. É sempre bom haver alguém a quem não se mete 500€ nas patas para dar um jeito.

DESAPARECE !

Chaves da Retrete, tu e tua bandidagem do betão serviu-se bem de uma terra sem regras para se encher. Com poder, a UE a jorrar e a riqueza a encher as contas bancárias convenceram-se que têm um estatuto espacial numa ilha de excepções. Comprar votos, comprar pessoas e agora comprar a natureza. Já temos o Chaves da Retrete e o Sanitas, falta o autoclismo para desaparecer com vocês! Tu não mandas nas condições para se poder voar, isto não é como nos concursos e nas obras.
Rua com o burro velho

DESAPARECE !

Acabou a tua era, fizeste tanto bem a esta terra como MAL. Pobres há muitos, vidas estragadas imensas em contraponto, agora o dinheiro da droga já compra a cidade. Bela visão de futuro, a tua pureza da razão só traz desgraça.

DESAPARECE !

Chaves da Retrete, não tens um vendido na aviação para te dar um jeito? Às tantas arranjas, aquele pacóvio do Mudo já tenta. É fazer a ANAC-Madeira e meter o mentecapto do novo presidente da JSD-M que precisa de tacho enquanto não chega a deputado.

DESAPARECE !

Mas tu queres tratar da aviação como fazias com as obras? Mentindo que havia estudos, alterando regras, expropriando, mudando tutelas e jurisdições, só para avançar rápido por ganância. Essas com que embevecias o povo a quem falta agora o essencial só para um bando chulos meterem na algibeira? Fizeste a parte de betão do aeroporto e não quiseste saber de tecnologia para avaliar os ventos? Está claro o que tinhas em mente. Estavas a te cagar para a aviação, querias era a obra. A mesma lógica que usaste com o eleitor. Daqui a pouco temos o conjunto da casa de banho completo.

DESAPARECE !

Chaves da retrete, a tua capacidade para falar sobre a aviação é a mesma de construir marinas, o cais 8, mandar o Armas embora e dezenas de mamarrachos para os amigos ganharem dinheiro. Acresce à tua sumptuosa autoridade, enquanto cereja no topo, a falência da Madeira. Interferes em tudo e quase nunca te enganas. Se gostas tanto de brincar com a vida dos outros, mete-te num avião com a tua familinha, levas esses PSDs rascas, faz embarcar os lóbis e DESAPARECE!

DESAPARECE !

Queres transformar a aviação na bandalheira de corrupção, compadrio e promiscuidade da TUA ilha? Não respeitas nada seu bandalho. Não me digas que o teu Fénix de estimação ainda publica isto? O teu Jornal da Madeira já o fez!

Outras dedicadas ao Chaves da Retrete e seu amigo, o Sanitas:

Albarda-se o burro à vontade do dono

Burro velho, mais vale matá-lo que ensiná-lo

Burro velho não toma andadura; e se a toma, pouco dura

Filho de burro não pode ser cavalo

Quando um burro fala os outros abaixam as orelhas


Nota: acham o texto exagerado? Isto é só um ricochete para que o senhor entender que a mesma linguagem pode ser devolvida.