O senhor Miguel Albuquerque anda aqui fintar pensando que nos "come" com o seu jogo. Sem luz própria, obra, partido ou popularidade vai se encostando a tudo ao que o povão gosta para ir de boleia.
O senhor Miguel Albuquerque é um rato que anda aqui a dividir para reinar, destruiu o seu partido, promove o contencioso das autonomias para pôr madeirenses contra continentais e agora parece que quer usar os que são fanáticos pelo Ronaldo contra aqueles que metem cada coisa no seu lugar. Pois agora parece que chegou a hora de meter Albuquerque no seu.
O senhor Miguel Albuquerque deu o nome do Aeroporto ao Ronaldo para massacrar o Alberto João e depois apanhou no rabiosque nas Autárquicas para agora entregar-lhe o Cordão Autonómico, porque perdeu o gás, para amaciar o "bicho" e ver se ainda salva a pele do desastre que criou. O senhor Miguel Albuquerque gere a política e a Madeira como gere a sua vida pessoal, um desastre.
O senhor Albuquerque ficará na história como um indivíduo que tem muita lábia mas nenhuma obra, que diz que os outros andam nas selfies mas, suporta-se nas fotos popularuchas para ser alguém depois de ter sido metido na prateleira por Alberto João, através de um Governo alicerçado no mandarete do betão, com todos os poderes do Governo.
O senhor Miguel Albuquerque será conhecido por aquele que foi presidente para pagar as suas dívidas e que "vendeu" a Madeira aos lóbis para atingir esse fim, que foi traidor com os seus, que mentiu aos madeirenses e não mudou nada e ainda o indivíduo que vai meter o PSD-M na oposição. Já que anda nos fait divers, aproveite e vá dar banho à cadela.
Até a sua abordagem é ofensiva, pensa que os eleitores são burros com os seus malabarismos infantis.
Foca-se no nome do Aeroporto para quê, para esquecermos a vergonha do busto? O vexame internacional a gozar da Madeira? É para esquecermos como foi novamente desautorizado com a recente troca de busto. O senhor Miguel Albuquerque consegue fazer algo que não dê asneira? Com que autoridade é jocoso e insulta os outros? Você é um desastre!
Todas as maiores invenções tecnológicas criadas pelo homem - o avião, o automóvel, o computador - dizem pouco sobre sua inteligência, mas falam bastante sobre sua preguiça"
Mark Kennedy
O senhor Miguel Albuquerque inventa para cobrir a preguiça e a inutilidade.