A eterna luta de ferries


Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018 14:11
Texto, título e imagens do autor.



Enquanto o senhor Presidente do Governo vai cumprindo uma décima parte de cada promessa eleitoral de 2015 e de menu aos seus amigos, vamos verificando como ninguém o respeita nem se dá ao respeito. Apesar de ser o Sousa a explorar o Armas, a história repete-se, sai o Armas para dar lugar ao Lobo Marinho para fazer a sua operação intocável e o Armas que se vá organizando nos sobejos deste monopólio insuportável dos portos.

O senhor presidente aldrabou e mentiu, anda sempre com os seus amigos que fazem mal à Madeira para depois mandar bocas a Lisboa. Quem se põe de cócoras ao Sousa para ter esta imitação de serviço de ferry no Verão?

Há pouco, nesta hora de almoço, saiu o Armas para o largo da baía recordando velhos episódios da era Jardinista, tudo porque o senhor Presidente do Governo insiste em meter de novo a lota dentro da Pontinha em vez de fazer a segunda rampa e arranjar espaço de manobra. Isto é tão claro que sou obrigado a chamá-lo de burro ou leviano. Toda gente já vê que o ferry é viável apesar de muita terra em cima, que a segunda rampa é necessária, que cada vez mais surgem situações que só o ferry corresponde e que até os hoteleiros vêem como amarrar a TAP curta nos abusos.

Acorde senhor presidente, acabe com as suas negociatas que lixam a Madeira.

Nota: as duas fotos foram da hora de almoço, estava o Armas na rampa no seu trabalhinho e saiu para dar lugar ao Lobo Marinho. Organizem-se isto não tem jeito nenhum. Aquela tonta da APRAM para a rua, ordem nos portos!