A CNE facilita a viciação do acto eleitoral

LINK
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 13:47
Texto enviado pelo autor. Ilustração e título CM.

Partidos, Lóbis e até a Comissão Nacional de Eleições desacreditam a democracia, hoje ficou provado que esta pandilha de gabinete não quer saber da correcção do acto eleitoral, só se as assembleias de voto estão garantidas. Vão fazer pró-forma com todos e proteger o sistema. Se nunca viram chapeladas em 40 anos vão ver agora? Vamos ter mais casos de Camacha e Porto Santo neste ano para o PSD-M voltar a ganhar? Onde está a representação da CNE na Madeira em vez de fazer por controlo remoto para dizerem asneiradas?

O Presidente da República deve intervir sobre estes senhores inúteis, porque se não o fizer a abstenção é natural que aumente e o PSD-M leve de autocarro toda a gente comprada com cheques, electrodomésticos e favores para votar.

É vergonhoso que o PSD-M use o dinheiro e meios do Governo Regional para fazer campanha, para juntar gente para o Presidente que é candidato fazer os seus números de circo. A este não se pede que saia das funções para separar actos oficiais de campanha eleitoral? É que de qualquer maneira é um fantoche sem poderes que anda a fazer circo, quem manda é Pedro calado, Jardim e os Lóbis do Betão, o Sousa e o Pestana. Tem muito tempo para usar dinheiro público para fins eleitorais ...
“O senhor presidente mostrou-se tão claro e tão ciente de tudo o que é o processo eleitoral e quais são as preocupações e, sobretudo, o optimismo de que tudo vai decorrer bem, como tem decorrido, que não foi necessário deixar nenhuma recomendação.”
Pudera, lá os votos ele controla!

Este bando de cegos da CNE não vêem promiscuidade, viciação de eleições, uso de dados das pessoas que estão nos serviços do Governo como a segurança social ou empresas como a de Electricidade da Madeira? Mas que pouca vergonha é esta! Não sabe dos rios de dinheiro que fomos vendo concedidos a Casas do Povo e Associações de Caridade para fazer campanha pelo PSD Madeira depois de terem cortado o Jackpot da Assembleia porque são um partido endividado? De onde sai esta riqueza que fere a vista a entregar vouchers de 150 euros para compras nos almoços e jantares? O que é isto senhores? Onde anda Polícia Judiciária, Tribunal de Contas, Ministério Público? Tudo comprado com favores às familinhas e acordos de circunstância para manter a bola baixa a esta gente?

O PSD-M devem-se estar a rir, enganamos esses parolos com uma pinta e vamos fazer o que nos dá na real gana, assim é natural que José Prada encha pulmões para dizer asneiradas com o proteccionismo da Comissão Nacional de Eleições. Não acredito que não saibam, não querem é se meter, é por isso que a Comissão Nacional de Eleições facilita a viciação de eleições. Cambada de bandidos! ... parecem o Banco de Portugal das eleições, não vêem nada.

Também receberam prenda para estarem calados? Bandidos, incompetentes!


Leituras recomendadas:
- O PSD-M está a comprar votos com mobílias e electrodomésticos
- O PSD-M está a fazer campanha com dinheiro, funcionários e instituições públicas