Rombo no casco da Aliança


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 22 de Julho de 2019 12:43
Texto e título do autor. Ilustração e link CM.

O Santana Lopes parece que fez o Aliança para ter palco, dizem que o seu ADN é de Francisco Sá Carneiro mas se olharmos bem é muito mais PSD, repetidas vezes mostrou isso e repetiu na Madeira, porquê se vai votar no santo da Aliança se podemos votar no deus PSD?

O problema é este, com tanta devoção ao PSD, o que nos levaria a pensar que votando na Aliança poderíamos ter um partido a condicionar e a meter os lobos do PSD-M na ordem? A primeira coisa que fariam era comprar com uma benesse os eleitos, e então tendo o ADN deles mais fácil seria.

O que é de bradar aos céus é ver como um cubano cego mata as mais valias do seu cabeça de lista. Então o homem está num processo de perseguição à sua condição profissional; fecharam-lhe a escola e meteram um processo disciplinar por perseguição política; está o homem suspenso e,  mesmo depois do Tribunal decidir a seu favor nenhuma escola o quer aceitar com medo de represálias da Secretaria da Educação; o homem é um símbolo e um mártir e o Santana Lopes diz que faz coligação com com o PSD-M?

É caso para dizer ... PQP! Admitir sequer a hipótese de ajudar o PSD-M é dar uma cajadada nos miolos, nem é nos pés. E assim o Aliança perde toda a credibilidade na Madeira!

Professor Joaquim Sousa vá à bruxa!!! Com amigos destes ... PQP! Com estas ainda mais se valoriza pessoas que conseguem sucesso mas se quem está à volta não ajudam a nossa vida é um Inferno.

A única coisa boa é que são sinceros e dizem ao que vão!