Acabei de ler uma publicação do CM de alguém que deve ser funcionário público a pedir revolta, está tudo certo o que disse mas tem mais uma, há várias guerras nisto. Um pandemónio:
- Existe a guerra dos tachos da Renovação.
- O CDS apanhou o gosto e parece que o GR está em saldos, mais tachos.
- A Vice-Presidência acha-se o motor do Governo e que a Presidência só tem gente inútil à conta da imagem do Albuquerque. Tentam meter o máximo de gente da sua confiança para controlar mais o Governo Regional.
- A Presidência está a ver a cena e faz o mesmo, distribuir lacaios, não importa se vão Governar bem ou não ou se têm habilitações. O Eduardo Jesus, um que não tem jeito para governar, é só teoria, é a aposta da Presidência para a sucessão. E lá vai ele mais uma vez todo inchado.
- Os antigos do PSD acham isto tudo um grande bordel, porque perderam influência mas também porque é verdade que está instalado o caos por causa da Renovação.
- O processo de cunhas agora é um disparate, a única coisa clara é que há divisão entre PSD e CDS mas o CDS vai buscar antigos do PSD como o Paulo Fontes. Quanto às cunhas no PSD, a mais forte nem sempre ganha mas sim a que é mais ****** a ameaçar quem tem mais rabos de palha para largar.
A função pública mesmo, a que vem de trás, com anos disto, ou está feita com a Renovação e é preciso ter estômago ou então passou a enjeitada, os ressabiados, os que perderam o tempo, as prateleiras, os mongas, os tontos, etc ... abaixo de cão que servem para trabalhar e instruir esta casta de idiotas da Renovação que não sabem fazer nada. Já não há carreira na Função Pública com esta gente. Espero que publiquem. Obg!
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019 15:53
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.