Como participar no Congresso da APAVT


Opções Estratégicas ou bajulação?



Se você vai à Madeira (já chegamos à Madeira) participar num congresso da APAVT, patrocinado pela Associação de Promoção da Madeira, você pode falar de tudo, excepto nos problemas da Madeira, como é lógico! É de boa etiqueta falar dos problemas dos outros e deixar os governantes locais embevecidos. Atire para o Costa, a ANAC, o deputado deles na Assembleia da República, logo também é cubano.

A APAVT é tipo um sindicato, primeiro os dirigentes zelam pelos seus interesses e depois se houver lugar e tempo, então fala-se do resto. E aposto que o que dizem na Madeira já não vão dizer no continente. Aquela da ANAC valha-me Deus, o Presidente que assine essa responsabilidade de aterrar fora dos limites das máquinas.

Eu levava o nome do hotel em mente mas só quando lá cheguei é que comecei a ligar A a B. Estava eu no hotel de que todos falam que vai dar cabo da hotelaria madeirense para falar (risos) dos problemas da hotelaria madeirense. Se isto não é de rir então não fui do tempo do Herman José e da Expo 98 carago. Herman, podias ter feito uma rábula do caneco a esse congresso, pena pá! Mas também estavas pago (risos).


Esteve tudo certinho, sim senhor, certo demais, até que por fim a coisa começa a aquecer e abandonei o paleio do "passa à frente" de determinadas intervenções para ouvir com mais atenção. Um painel de sábado, dia 16, foi interessante e disse verdades. Todo o congresso foi bem coberto com directos em streaming e depois colocados no Youtube. E porque esse painel foi interessante, pelo sentido crítico, passei aos colegas o endereço do vídeo, não é que a censura da Madeira e da APAVT desapareceram com esse vídeo! Bem me pareceu que o senhor secretário tinha ficado chateado. Porra pagar e ser mal servido!?

Link do vídeo desaparecido pela censura da APAVT:

Há outros vídeos com final feliz:

Vou começar a escrever as regras para 2020, posso? Então, Deus queira que seja na Madeira de novo e no mesmo lugar. Você bom operador ou agência deve ser lambe botas, falar sobre nada, não melindrar os governantes, não colocar questões que possam incomodar, deve se sentar de forma displicente como que a dominar a selva com um bom par de tomates que não valem para nada. Nunca dê ideias! A malta ofende-se para caraças, só faltava um cubano vir mandar para a "nossa" terra mandar. Leve isto na desportiva, nós não nos reunimos para nos chatear. Bebe-se umas merdas pá e saímos satisfeitos. Isso dos problemas do Turismo trata-se em casa.

Atenção a isto que é muito importante! Quando alguém estiver a discursar, vá berrando da plateia para que se cale. Não melindra o senhor secretário porque deu 250.000€ para o evento que vai cair grande parte nas mãos do hotel que vai destruir a hotelaria madeirense.

E no final, quando não lhe agradar o conteúdo, apague e elimine todas as informações para que ninguém perceba que você é intolerante a críticas construtivas, "apavtou" o conselho? Quando ver os números da Madeira a cair, chore desalmadamente como o povo da Coreia do Norte ao seu querido líder. Lágrimas de crocodilo.

O congresso da APAVT com esta cena parece uma rábula do Herman, já chegamos à Madeira carago! Este homem não é dos nossos carago, não é da Madeira!


Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019 22:37
Título, texto, link Youtube e imagem inicial enviados pelo autor. Imagem do show do Herman inserido pelo CM.

Texto com o evoluir da situação: Curso Superior de Turismo na Madeira Política