Ainda bem que a candidata nada porque água o PS-M já mete.


Bem sei que são listas nacionais e não adianta dizer que não voto nesta senhora. Não sei se o Diário fez de propósito, os destaques são mortais. Primeiro, Paulo Cafôfo pode ter notoriedade porque o PSD Madeira tem um bando de jumentos a destruir o partido e o resto afastou-se mas, "referência política" tem que ter mais anos disto e sobretudo obra porque aquela da câmara estou para ver quando for aplicada num Governo Regional o que não vai ser! Uma Idalina no Ambiente, uma Madalena nos assuntos Sociais, o que não acerta com as obras na cidade para obras públicas. É de fugir. E depois o seu amigo dos Sousas na economia, é fascinante.

Esta senhora deve ter sido escolhida pelo PS em Lisboa que não conhece cá ninguém. Continuem assim que vocês vão conhecer os madeirenses. Imagino a experiência que a senhora candidata tem para defender os interesses da Madeira no Parlamento Europeu. Zero! Pode ser útil uma nadadora para tanta água que vão meter. 6 anos é capaz de ser suficiente para fazer algo no fim do mandato.

Não era melhor a "nossa?" candidata ir por Lisboa e deixar o Carlos Pereira a defender a Madeira? Ou até aproveitar a experiência da Liliana? Vamos continuar entregues a palhacinhos e palhacinhas? Ratinhos e ratinhas? Meus amigos, isto é para zelar pela vida de todos não é só para ir ganhar um vencimento chorudo. A senhora candidata que explique, no regresso ao país fica por Lisboa na sua residência e a malta aqui vai lhe dando umas dicas? O que a política rasteira do PS faz para afastar gente credenciada. O senhor Paulo Cafôfo ainda vai ser uma "referência política" que morreu na praia.

O lugar elegível para o PSD-M nas listas para as Europeias não está pêra doce mas basta apresentarem um madeirense de gema, com estaleca, e já ganharam ao Cafôfo. E podem começar a gozar com o agachado a Lisboa! Sim, porque o Carlos Pereira enquanto presidente do PS já se atravessou para impor um candidato escolhido pela Madeira e não determinado por Lisboa. Claro que depois sofreu as consequências mas fica o registo, a vida é um elevador, acima e abaixo.


O senhor Paulo Cafôfo sai ou não sai da câmara? A Rubina Leal já lhe está a ganhar 1 - 0. Se fica, meta ordem na cidade porque anda meia badalhoca e na câmara os funcionários já perguntam se é Presidente ou se é Candidato. Decida-se! Porque na câmara mal aparece.