Trombone lança-chamas



O Diabo do Inferno vai ver se o Trombone do PSD Mamadeira, esse querido que se faz engraçado, a sete brados, se vai dizer que um gajo la da laia deles que sacaneou os colegas para os pôr a andar do Jornal da Madeira se vai agora limpar o resto das fichas da mesa do poker.

Os colegas levaram pouco e ele leva o resto que não é pouco. Anda por aí uma alma carente de inferno, se não vejamos, ele sai num dia do emprego com indemnização e chega a outro no dia seguinte, o tachão de assessor do conas, o Sem Malícia. Rico escritório de bestas que aquilo vai ficar. Só podridão. O Sem Malícia depois de matar a cidade com aquela obra das ribeiras andava calado, devia ser para fazer mais esta de chamar o Diabo.

Este querido lambão dos quadros de lambe botas do PSD Mamadeira, depois de ser empregado do regime no Pasquim do Lamberto e do Jornal do overdose está a ver aquilo pouco seguro de administrar sem a mama do Governo Regional e foge a 7 pés. Foge, foge. Na privada que não é a retrete agora é preciso apresentar resultados. Segue para o conforto do Governo Regional. Qualquer dia fala importante como todos aqueles incompetentes da trampa.

O Inferno vai aprender muito com este novo quadro porque queremos aplicar este luxo aos outros desempregados que por aí andam sem cartão do PSD Mamadeira. Desses nenhuma secretaria se lembra, não é verdade seus Belzebus?

Mas então, esse Diabo sai com indemnização porquê? Foi despedido do JM pelo mesmo patrão que o recebe como Assessor? Rica palhaçada, o Reino do Inferno ri às gargalhadas, boa queridos Diabos, é assim mesmo que se faz. Deve ter sido um sofrimento de entrar numa depressão durante a noite de intervalo, entre um emprego e outro, não só não perde nada como é indemnizado sem ser necessário mas ainda, não perde um dia de trabalho, tudo medido a régua e esquadro. Tudo és lenha da boa, anda cá seu cabrão. Ninguém nesta vida tem tanta sorte seguida.




Metia-te o Trombone no rabo! Anda já pro inferno alma ruim, vem cá querido do Diabo. Estamos salvos com mais este quadro da Região. Para quem quiser ver a obra de caridade: LINK