A criatividade do diabo do secretário com o nome do Divino, esse do turismo, é nula para estas coisas dos cartazes turísticos. Para inventar fica pelo caminho e os que existem vão decaindo.
Porque raio é que os eventos temáticos têm que enfiar sempre os carros clássicos? Vá de retro Jesus.
Se a Festa é da FLOR deve-se arranjar FLORES senhor Divino, é isso que falta a cada Festa da FLOR e tem que passar vergonha a importá-las. É Festa da FLOR que está a vender lá fora! Esta ilha é reconhecida pelas FLORES, para carros os turistas já os têm nas suas terras e em qualidade superior. Dê o que vende, FLORES e não chapa! Por alternativa vá embora porque este seu mandato tem sido um desastre completo mas, não sei como vai, em transportes também é um ZERO!
Eu levo esta alma para o inferno desde que não vá com o carro clássico dos bombeiros. Aliás, o inferno está preparado para todo este governo e à entrada já está o busto do Albuquerque feito pelo Emanuel Santos, esse incendiário de eventos. O processo avança assim que acabar a paródia mundial. A ciência do caos é saber escolher estas pérolas da Terra. A melhor maneira de levar mais almas para o inferno era pôr este Jesus como secretário da saúde remediava a falta de medicamentos com automóveis clássicos.